Sem Tom Hardy, novo filme do Venom será feito pela Sony
Desafiando tudo e todos e superando todas as expectativas, o Venom tem sido um verdadeiro sucesso nos cinemas. Afinal, o primeiro filme do vilão-agora-anti-herói conquistou uma das maiores bilheterias da Sony, superando boa parte dos filmes do Homem-Aranha.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E o mesmo tem acontecido com a sequência! Mesmo com os padrões de pandemia, Venom: Tempo de Carnificina tem sido um dos filmes mais lucrativos de 2021.
Enquanto aguardamos por mais informações sobre o vindouro Venom 3, eis uma grande surpresa nos planos da Sony que acaba de ser revelada. Segundo o site That Hashtag Show, o estúdio está desenvolvendo o primeiro spin-off do simbionte.
Que será um filme sobre o Agente Venom! Segundo o rumor, a ideia do estúdio é seguir basicamente a mesma história das HQs: com um Flash Thompson veterano de guerra que volta ferido e acaba se juntando ao simbionte do Venom.
Porém, tal como o primeiro Venom, a ideia do filme é de ignorar completamente a ligação entre Flash e Peter Parker. Mas seguindo basicamente a mesma história. Eles também dizem que o Simbionte, de alguma forma, vai se separar de Eddie Brock até chegar em Flash.
Filme pode ser feito para deixar Tom Hardy ‘descansar’ do simbionte
A ideia do filme, segundo o site, é aproveitar o potencial da franquia enquanto Tom Hardy fique um pouco de fora, mas sem a necessidade de trocá-lo.
Apesar de inusitada, é uma ideia interessante. Pois o conceito do Agente Venom (e o Agente Anti-Venom) possibilita um filme de ação com todo o potencial de dar certo. Só basta fazer direito!
Gostou da ideia? Por enquanto, tudo isso ainda está no campo dos RUMORES! Então fique de olho no Legado da Marvel para mais informações.
LEIA TAMBÉM!
-
Venom 2: Tom Hardy sugere luta com o Homem-Aranha em foto
-
Presidente da Marvel finalmente fala sobre o Venom se juntar ao MCU
-
Venom 2 é o maior filme de quadrinhos da pandemia no Brasil
Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.
Tom Hardy está de volta ao papel em Venom 2, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 chegou aos cinemas brasileiros no dia 7 DE OUTUBRO! Confira a nossa CRÍTICA!