‘Ser gay e negro era um problema’, diz roteirista demitido da Marvel

Após a Disney o acusa-lo de má conduta durante a produção da série, agora foi a vez dele responder.

'Ser gay e negro era um problema', diz roteirista demitido da Marvel

Beau DeMayo, que foi demitido pela Marvel Studios em março, revelou supostos detalhes sobre a sua demissão de X-Men ’97.

Semanas atrás, a Marvel revelou que o roteirista teria tido uma ‘má conduta sexual’ nos bastidores, e que isso o levou a demissão. E agora, ele responde. Confira:

“Essas alegações de conduta gravemente imprópria são falsas… Eu tenho as provas e as testemunhas, contanto que vocês parem de coagi-las a mentir. Vocês podem continuar me atacando com mentiras e desinformação, mas podemos nos tornar a versão mais feia e irritante disso… ou vocês podem começar a agir como um estúdio digno de uma série como X-Men ’97.”

O que você acha dessa treta toda? Comente com a gente logo abaixo, e por fim, fique ligado no Legado da Marvel para não perder nenhum capítulo dessa novela!

LEIA TAMBÉM:

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre X-Men ’97

X-Men ’97 é a continuação da famosa série animada de 1992. Mas agora, a série é uma produção da Marvel Studios, e conta com boa parte do elenco da dublagem americana original de volta.

A formação da nova equipe de X-Men’97 inclui Vampira, Fera, Gambit, Jean Grey, Wolverine, Tempestade, Jubileu, Morfo e Ciclope, todos liderados por Magneto após a morte do Professor Xavier, que deixou a Mansão e a sua equipe, como herança, no nome de seu antigo amigo e rival.

Além disso, também estão presentes Noturno, Cable, Bishop, Morfo, Forge e Mancha Solar. A equipe de vilões inclui Sebastian Shaw, Emma Frost (Rainha Branca), Callisto, Valerie Cooper, e Sr. Sinistro.

Todos os 10 episódios da 1ª temporada estão disponíveis no Disney+.

Fonte: Cosmic Marvel

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile