Série do Nick Fury no Disney+ já tem data para ser filmada – Confira

Desde o começo do ano passado, já sabíamos sobre as séries que a Marvel faria exclusivamente no Disney+. Entre elas, as primeiras anunciadas: Loki, WandaVision e Falcão e Soldado...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 23/11/2020 - 16h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Desde o começo do ano passado, já sabíamos sobre as séries que a Marvel faria exclusivamente no Disney+. Entre elas, as primeiras anunciadas: Loki, WandaVision e Falcão e Soldado Invernal. Mas foi só na Comic Con que elas foram anunciadas.

Assim como muitos outros projetos, tal como a série do Gavião Arqueiro e a animação What If…? Só que não parou por aí! Meses depois, lá na D23, mais três séries foram anunciadas. Sendo Ms. Marvel, Cavaleiro da Lua e She-Hulk, trazendo a introdução de novos heróis ao MCU.

Publicidade

E mais uma vez, não parou por aí! Nos últimos meses, foi revelado que Samuel L. Jackson protagonizaria uma série centrada no Nick Fury. Uma baita surpresa, assim como um projeto de muito potencial, podendo ser algo realmente épico, não apenas uma série do agente.

Publicidade

Além da presença de Jackson e do roteiro Kyle Bradstreet, eis que o Murphy’s Multiverse pode ter trago uma curiosidade atualização sobre essa produção. Segundo ele, no anúncio das datas de filmagem de Cavaleiro da Lua e She-Hulk, especula-se que a Marvel esteja agora focando em seus projetos posteriores.

Com essa série do Nick Fury iniciando sua produção em algum lugar no meio de 2021. À essa altura, espera-se que todas as filmagens atuais já estejam concluídas. Então, faz todo sentido já ser o tempo preenchido para mais filmagens.

Publicidade

Dado esse nível de avanço no projeto, não deve demorar para sabermos dos primeiros nomes a completar o elenco. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Série de Nick Fury pode envolver a Invasão Secreta

Afinal, o personagem de Samuel L. Jackson não tinha um retorno confirmado na Marvel. Embora sempre sentíssemos que ele tinha um lugar certo em Capitã Marvel 2 ou Homem-Aranha 3! Bom, felizmente não demorou muito para sabermos qual sua próxima aventura.

Publicidade

Não há muitos detalhes, mas Fury ganhará uma série no Disney+. A série pode não levar o título NICK FURY, mas será protagonizada por ele. Portanto, agora só nos resta entrar naquela maravilhosa época onde teorizamos e teorizamos.

E a aposta mais sensata é de que não teremos uma série apenas sobre o herói. Mas como uma trama bem maior e inclusiva ao MCU. De quebra, apostamos que será sobre algum projeto já revelado anteriormente. Alguns que estamparam rumores, como um projeto solo de Invasão Secreta e até mesmo os Illuminati.

Publicidade

Nick Fury e os Skrulls indicam há anos um setup para Invasão Secreta

Pode parecer óbvio, mas tem uma combinação de fatores que indicam que essa série tem tudo para se encaixar de alguma forma com Invasão Secreta. Primeiro, é o fato de Fury ser o primeiro personagem grande do MCU que foi substituído por um skrull.

Publicidade

Como vimos em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mesmo sendo por ordem do próprio Fury, Talos passou o filme todo fingindo ser o coronel. Os dois se conheceram em Capitã Marvel, criando um elo em comum entre esses 3 personagens.

Não é à toa, todos apostávamos que Fury retornaria no segundo filme da Capitã. Que olha só, supostamente irá adaptar o arco da Invasão Secreta. Então a série do Disney+ poderia mostrar acontecimentos que nos prepararão para esse grande evento nos cinemas.

Publicidade

Tal como WandaVision terá toda uma história que se conectará com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Seja essa dedução real, ou muito longe da realidade, pelo menos estamos felizes de saber que teremos mais uns anos de Samuel L. Jackson na Marvel.

 

Publicidade
         LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

Publicidade

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021!

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile