Série dos Heróis de Aluguel está sendo considerada pela Netflix!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

A segunda temporada de Luke Cage estreia na Netflix neste ano, e nela, teremos a presença do Punho de Ferro. A interação dos dois já tinha sido bem maneira em Os Defensores, e parece que não vai parar por aí não. Nos quadrinhos, os dois já trabalharam juntos, como Heróis de Aluguel.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

E como previsto pelos fãs e por nós do Legado da Marvel, a série está sendo mesmo considerada. Quem confirmou isso foi o showrunner da segunda temporada de Luke Cage, Cheo Hodari Coker. Se liga no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

”Definitivamente é algo que está no ar. Internamente, na Marvel Television, todos sabem que é algo quase que inevitável, e isso ficará ainda mais claro quando vocês verem os dois juntos na segunda temporada de Luke Cage. É algo correto, e muito bom. Tenho certeza que vão querer mais dessa combinação. Heróis de Aluguel não está fora de cogitação.”

 

Espero eu que a série não tenha 13 episódios. Na verdade, precisa nem dos 8 que os Defensores teve. 5 taria maravilhoso pra mim, e vocês? Querem uma série dos Heróis de Aluguel? Eles são bem divertidos nos quadrinhos! Deixe nos comentários o que vocês acham.

 

Leia a sinopse da nova temporada de Luke Cage: “Neste temporada Luke é uma espécie de celebridade das ruas do Harlem, após ter limpado o seu nome com a polícia. O problema é que a visibilidade fará com que ele precise proteger ainda mais a comunidade – e descobrir quem ele pode ou não pode salvar. E, é claro, um novo inimigo irá testar os seus limites entre herói e vilão”.

 

A segunda temporada de Luke Cage chega à Netflix no dia 22 de junho, com todos os seus 13 episódios disponíveis simultaneamente. Leia mais: 2° temporada de Luke Cage ganha data de estreia e teaser; confira!

 

Veja a nossa galeria da série:

[URIS id=7675]

Leia TUDO SOBRE Luke Cage!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus