Shang-Chi terá conexão ÉPICA com Doutor Estranho – Descubra!

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será um dos grandes lançamentos da Fase 4. Afinal, além de introduzir o Mestre do Kung Fu nas telonas, descobriremos mais sobre...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/8/2020 - 00h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será um dos grandes lançamentos da Fase 4. Afinal, além de introduzir o Mestre do Kung Fu nas telonas, descobriremos mais sobre o VERDADEIRO Mandarim! E a organização inimiga do Homem de Ferro desde o início do MCU.

E como é da práxis na Marvel Studios, sabemos que o filme irá trazer boas e mais conexões com o resto do universo cinematográfico. Recentemente, tivemos rumores de que o filme pode ter a participação de alguns heróis, tal como a Viúva Negra!

Publicidade

Entretanto, eis que surge um novo rumor, que não foca no Mandarim ou no torneio mágico. Mas sim sobre Fin Fang Foom, o dragão mágico e gigantesco ligado aos Dez Anéis. Esse vazamento vem exclusivamente do MCU Cosmic.

Que diz que Shang-Chi terá três feiticeiros com a missão de manter Fin Fang Foom desacordado. Mas é óbvio que isso dará errado, já que o dragão irá despertar e dar as caras no longa. O confiável site não para por aí, e conecta esse pedaço da trama ao Doutor Estranho!

Publicidade

[quads id=2]

SIM! Já que o primeiro filme do Mago Supremo estabelece uma trindade de Sanctuns se unindo para salvar o mundo. Conceito de trindade esse que se repetiria, dessa vez com os protetores de Fin Fang Foom. Achou que é só isso?

Publicidade

Embora seja mais especulativo, ele levanta também a hipótese de ser Mordo quem ataca esses 3 feiticeiros, e acaba despertando o dragão. O que daria continuidade à cena pós-créditos de Doutor Estranho, onde ele clama “existirem magos demais”.

A participação de Mordo já havia sido cravada em alguns rumores. Mas essa conexão realmente deixa tudo mais empolgante! Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
       LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens supostamente retornaram lá na Austrália!

Publicidade

O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado, e o veterano Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 29 de abril de 2021

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile