Showrunner de Luke Cage fala sobre séries da Marvel saírem da Netflix

Em meados de fevereiro, a Netflix anunciou que perderia os direitos de transmissão de todos os seus programas da Marvel até o final do mês, como nós aqui do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 23/2/2022 - 08h38


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Em meados de fevereiro, a Netflix anunciou que perderia os direitos de transmissão de todos os seus programas da Marvel até o final do mês, como nós aqui do Legado da Marvel já havíamos anunciado.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

As séries da Marvel que deixarão o catálogo do streaming no próximo dia 1 de março serão Luke Cage, Demolidor, Punho de Ferro, Justiceiro, Jessica Jones e Defensores. O destino das séries ainda é incerto, mas rumores indicam que as séries irão para os serviços Hulu e/ou Star Plus, que também pertencem à Disney.

Publicidade

A chegada dessas produções no catálogo do Disney Plus também é possível, embora algumas dessas séries tenham um alto teor de violência que podem vir a ser censurados caso sejam lançados em um streaming familiar como o Disney Plus.

Publicidade

E comentando sobre essa preocupação de censura de cenas violentas, o showrunner de Luke Cage, Cheo Hodari Coker, que recentemente postou seus pensamentos e opiniões sobre a situação no Twitter. Confira o que ele disse:

“Assistindo Luke Cage enquanto posso na Netflix. Eles vão fazer o que fazem. É deles. Só espero que eles não fiquem sentados nele por anos para permitir uma reinicialização mais fácil, ou re-exibir com um diferente mix, ou o N-Word silenciado. Eu adoraria fazer comentários ou os créditos originais.”

Embora seja possível as séries da Marvel na Netflix irem parar no Disney Plus, é pouco provável que essas produções se tornem oficialmente canônicas dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

A “reinicialização”/reboot desses personagens dentro do MCU (de forma oficial e definitiva) ainda é possível, mesmo que com os mesmos atores vistos nas séries da Netflix, como foi o caso de Charlie Cox como Demolidor em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade?

SOBRE HOMEM-ARANHA 3:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile