Simon Kinberg assume a culpa pelo fracasso de X-Men: Fênix Negra!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

X-Men: Fênix Negra foi um desfecho pouco satisfatório para uma franquia de 20 anos, não se conectando com o público, bem como desapontando na bilheteria, fazendo os piores números na história da franquia.

 

E quem será responsabilizado por esse projeto? Simon Kinberg já se prontificou. Simon, que é nada mais que diretor, roteirista e produtor do filme, assumiu a culpa em entrevista para o KCRW. Confira:

 

“Claramente acabou sendo um filme que não se conectou com o público que não foi ao cinema, e também não se conectou o suficiente com o público que foi. Então, é minha culpa. Eu amei fazer esse filme, e amo as pessoas com quem trabalhei.”

 

O diretor ainda disse que agora está ansioso para ver o que a Marvel Studios irá fazer com os mutantes. Mas e você, também responsabiliza o Simon pelo resultado do filme? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã do longa. O longa já está em exibição nos cinemas brasileiros em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O Legado da Marvel já assistiu, e você pode ler a nossa crítica clicando aqui. Leia mais: X-Men: Fênix Negra tem PIOR abertura para um filme da Marvel no Brasil desde 2012!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus