Simu Liu, astro de Shang-Chi, fala sobre declaração de CEO da Disney

Parece que o elenco de Shang-Chi vai defender o filme até o fim. Depois de rebater o CEO da Disney, Simu Liu segue falando sobre o que pensa em...

Simu Liu fala sobre declaração de CEO da Disney - legadodamarvel
REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Mariana Lapeloso
Publicado em 17/8/2021 - 08h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Parece que o elenco de Shang-Chi vai defender o filme até o fim. Depois de rebater o CEO da Disney, Simu Liu segue falando sobre o que pensa em relação a declaração de Bob Chapek. Para quem está meio perdido, o chefão da Disney disse que Shang-Chi será um ‘experimento’, já que o Disney+ não terá mais o Premier Access.

Liu não gostou nada e fez questão de rebater Chapek em seu Twitter. Agora, durante a première de Shang-Chi, o ator falou mais um pouco sobre o ocorrido para a Variety. O rapaz apenas enfatizou que está muito animado para a estreia do longa e que apesar de ser um momento difícil, é muito importante passar essa mensagem.

Publicidade

Confira a tradução feita pelo Legado da Marvel:

Eu só queria que as pessoas soubessem o quanto estou entusiasmado com este filme. Quer dizer, tem sido um momento difícil para todos e eu acho que às vezes é muito importante passar essa mensagem. É emocional. É cru. Apenas mostra ao mundo o quanto eu e todos nós acreditamos neste filme e o quanto incrível ele vai ser.

Você está do lado de quem nesta história? Bob Chapek ou Simu Liu?

Lembrando que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis será o primeiro filme que não será lançado em formato híbrido, ou seja, tanto nos cinemas quanto no Disney+. A decisão da Disney de finalizar essa ideia, que já não era bem vista pelo público, veio após Scarlett Johansson processar a Casa do Rato.

Publicidade

Entretanto, o Disney+ seguirá uma linha parecida com a de outros streamings: o filme estreia nos cinemas e 45 dias depois será adicionado a plataforma, sem nenhum pagamento adicional.

Para mais detalhes, fique ligado aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

LEIA TAMBÉM:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens do filme já foram concluídas! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.

O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 2 de setembro de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!




Sair da versão mobile