PUBLICIDADE

Simu Liu, astro de Shang-Chi, revela conselho dado por Tom Hiddleston!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Simu Liu foi anunciado como o astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis no mês de julho na Comi-Con, evento que também contou com a presença de Tom Hiddleston que foi anunciar a série do Loki.

 

PUBLICIDADE

E os dois atores não só cruzaram como o caminho como Simu Liu recebeu um conselho do Tom. Confira o que o ator disse para o Bay Street Bull:

 

PUBLICIDADE

“Entramos no mesmo elevador e eu fiquei tipo ‘Ei, cara, sou uma grande fã seu’. Ele não tinha ideia de quem eu era. Então eu disse, ‘Eu vou interpretar o Shang-Chi’. E a sua reação foi ‘Oh cara. Que espetacular. Seja bem-vindo!’. Eu sendo uma grande fã do Loki, lhe pedi algum conselho ou palavra de sabedoria”.

 

PUBLICIDADE

“Ele me disse: ‘Não tenha medo de se colocar no papel. Não tenha medo de contribuir com suas idéias e pensamentos, porque a coisa errada a ser feita nessa situação seria apenas aparecer no trabalho e perguntar a outras pessoas o que exigem de você. Não tenha medo de se comprometer, lançar idéias e não peça desculpas por fazer isso’. Achei tão útil e tenho vivido com essas palavras desde então. É apenas essa ideia de ser proativo, em vez de deixar essa oportunidade me atropelar”.

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Bem legal os dois né? Tanto os conselhos do Tom quanto o Simu por compartilhar isso com a gente. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (na tradução literal, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) será o primeiro filme da Marvel Studios a ser dirigido e estrelado por asiáticos. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla e Os Mercenários 1, 2 e 3) e direção de Destin Daniel Cretton (O Castelo de Vidro e Temporário 12), o elenco conta com Simu Liu como o herói protagonista, Tony Leung como o VERDADEIRO Mandarim, e Awkwafina em personagem ainda não revelado. O filme tem data de estreia marcada para 11 de fevereiro de 2021, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Mais TRÊS personagens de Shang-Chi podem ter sido revelados – confira!

 

Leia TUDO SOBRE Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile