Site confirma o retorno de Tobey Maguire em Doutor Estranho 2

Com a expectativa de ser um dos maiores filmes da história da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se tornou facilmente um dos filmes mais aguardados deste...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 27/1/2022 - 14h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Com a expectativa de ser um dos maiores filmes da história da Marvel Studios, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura se tornou facilmente um dos filmes mais aguardados deste ano.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doutor Estranho 2 tem estreia marcada para o dia 6 de maio, e contará com muito mais que apenas o retorno de Benedict Cumberbatch no papel do mago favorito da Marvel, ou da Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, participação confirmada há anos.

Publicidade

Em novembro do ano passado, a produção de Doutor Estranho 2 foi retomada para as refilmagens, que acabaram adicionando novas participações especiais ao filme, afinal, com o multiverso, praticamente tudo se torna possível.

Rumores indicam que algumas destas participações incluídas de última hora podem envolver mutantes dos X-Men e até membros do Quarteto Fantástico. Enquanto nada se torna oficial, parece que os fãs podem esperar por pelo menos uma participação épica.

Publicidade

O DisInsider confirmou que de acordo com suas fontes, o Tobey Maguire irá retornar como Homem-Aranha em Doutor Estranho 2. O site também foi o primeiro a revelar que a Capitã Carter teria uma participação no filme, o que os torna uma fonte confiável.

Publicidade

O site também realiza comentários sobre uma possível participação do Andrew Garfield, que as fontes não dão como certeza, porém fica subentendido que não é algo tão improvável assim, e certamente seria outra participação que levaria os fãs à loucura.

Já a participação do Tobey Maguire em Doutor Estranho 2 pode não pegar os fãs tão de surpresa. Um possível papel do herói no filme é discutido desde que Sam Raimi foi escolhido como diretor da continuação. Para quem não sabe, Raimi foi quem dirigiu toda a trilogia original do Homem-Aranha, estrelada por Tobey Maguire.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Doutor Estranho 2 ainda não possui uma sinopse oficial, mas faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Publicidade

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile