Site confirma que Homem-Aranha 3 é favorito para vencer categoria do Oscar

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi o maior evento cinematográfico de 2021. O filme reuniu milhões de pessoas nas salas de cinema ao redor do mundo, com quase todas...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 3/3/2022 - 07h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi o maior evento cinematográfico de 2021. O filme reuniu milhões de pessoas nas salas de cinema ao redor do mundo, com quase todas sempre lotadas.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

O filme também fez por merecer, realizando um sonho que os fãs do Homem-Aranha têm há anos: a reunião das três versões do Cabeça de Teia em um único filme, enfrentando juntos um ameaça (nesse caso, cinco) em comum.

Publicidade

O filme foi indicado em uma grande e clássica categoria no Oscar 2022, a categoria que premia os Melhores Efeitos Visuais. No entanto, os fãs do filme reconheceram que essa indicação não foi justa, visto que o filme possui sequências de CGI fraco, onde filmes como Eternos e O Esquadrão Suicida mereciam mais a indicação.

Publicidade

Mas o filme também foi indicado na mais nova categoria do Oscar, a Oscar Fans Favorite, que premiará o filme mais votado popularmente (saiba como votar AQUI). E recentemente foi anunciado que o filme está entre os 10 primeiros da lista de vencedores até o momento.

Mas um novo relatório da Variety afirma que Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, no momento, é o filme que possui o maior número de votos, sendo o vencedor dessa nova categoria. Isso mostra que o filme pode ter batido Cinderela, que por muito tempo foi o filme favorito que estava recebendo o maior número de votos populares.

Publicidade

Saberemos dos resultados no dia da cerimônia, em 27 de maio. Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa




Sair da versão mobile