Sony brinca com Espetacular Homem-Aranha 3 em vídeo oficial

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é praticamente perfeito, e uma experiência que continua emocionando os fãs. Obviamente, a volta de Andrew Garfield e Tobey Maguire transformou o filme em...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 18/3/2022 - 21h00


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é praticamente perfeito, e uma experiência que continua emocionando os fãs. Obviamente, a volta de Andrew Garfield e Tobey Maguire transformou o filme em um verdadeiro evento que celebrou todas as gerações do herói nas telonas.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

Por mais que tenha sido lindo ver Tobey de volta, foi Andrew quem se saiu como o favorito dos fãs. Seja de quem já o tinha como favorito, ou passou a achar disso depois do novo filme. E a redenção de Andrew, dentro e fora das telas, foi uma das melhores coisas que poderíamos receber.

Publicidade

Portanto, esse aclamado retorno deixou os fãs querendo mais. O que resultou na volta da campanha pedindo para que a Sony voltasse atrás e fizesse O Espetacular Homem-Aranha 3.

O filme que fecharia a trilogia de Andrew foi cancelado em 2015, e daí tivemos o início da era de Tom Holland assumindo o manto. E em busca de reparação com esse cancelamento devastador, os fãs puxaram a hashtag #MakeTASM3 (Façam O Espetacular Homem-Aranha 3).

Publicidade

Apesar de mais aparições de Garfield serem especuladas por fontes confiáveis, o seu terceiro filme solo permanece improvável. Nesse pique, eis que um vídeo oficial liberado pela Sony, com os momentos de destaque do ator e sua volta no MCU, parecem fazer referência ao filme cancelado.

 

Publicidade

Já que o vídeo traz o título “O Espetacular Peter 3” para homenagear a trajetória do segundo Miranha das telas. Confira o vídeo abaixo:

Publicidade

Se foi intencional ou não, não sabemos, mas os fãs estão crentes de que foi uma clara citação com o terceiro Espetacular. Talvez até um deboche?

Entretanto, o que importa é que tivemos a chance de ver Andrew volta e se redimir calando a boca dos haters. Mesmo que ele possa realmente encerrar o seu tempo em Sem Volta Para Casa, já temos aí um final muito mais digno!

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile