Novo filme da Sony, Gata Negra e Sabre de Prata contrata duas roteiristas!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A Sony parece estar realmente planejando uma leva de filmes derivados do universo do Homem-Aranha, sem nenhuma conexão com o MCU (Universo Cinematógrafico Marvel) e essa estratégia arriscada aparenta estar tomando forma.

    LEIA TAMBÉM!

 

Tudo começou numa época em que o acordo com a Marvel Studios ainda não havia sido feito e o jovem Peter Parker, não tão jovem nessa época, era interpretado por Andrew Garfield. O estúdio já estava maquinando lançar filmes derivados da trilogia “O espetacular Homem-Aranha” desde antes do lançamento do segundo filme da franquia nunca finalizada. Os planos iniciais eram de fazer um filme do Sexteto Sinistro e um filme solo do Venom, além de outros relacionados ao Universo do Teioso, como um longa da Spider-Gwen e do Homem-Aranha 2099.

 

Como todos sabem, para a felicidade de muitos e tristeza de outros, a franquia foi cancelada e o acordo com a Marvel Studios foi feito no início de 2015. Com isso, a maioria dos filmes foram cancelados e restaram apenas o filme solo de Venom, previsto para 2018, e um rumor de um filme protagonizado por duas figuras femininas, Sabre de Prata e Gata Negra.

 

 

Bom, o derivado ganhou uma data de estreia e uma data para o início de suas filmagens, além disso teve as primeiras versões de seu roteiro escritas por Chris Yost (Thor: Ragnaroke Lisa Joy Nolan (Westworld). Agora a dupla de roteiristas foi modificada e Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet comandam o texto.

 

Atualmente as duas trabalham em grandes projetos, Beer roteiriza o filme de Dungeons and Dragons e Godzilla vs Kong, e Robertson-Dworet é co-roteirista de Capitã Marvel e de Tomb Raider. É ótimo o fato de que roteiristas femininas estão escrevendo um projeto em que as protagonistas são mulheres, mas esses spin offs deslocados continuam sendo bem arriscados, ainda mais com o Homem-Aranha não estando em nenhum deles.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Particularmente acho que de todos os derivados anunciados, o único que pode gerar bons frutos é Sabre de Prata e Gata Negra, por estar em boas mãos e por não necessitar tanto da presença do Amigão da Vizinhança, como Venom necessita, por exemplo. Leia mais:

 

Fique com a nossa galeria de outro filme da Sony, Venom:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Sabre de Prata e Gata Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus