Sony divulga novas imagens oficiais de Homem-Aranha 3 em HD

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um dos filmes mais amados pelos fãs da Marvel na atualidade, graças ao alto nível de fanservice que o longa trouxe, com a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 6/3/2022 - 07h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um dos filmes mais amados pelos fãs da Marvel na atualidade, graças ao alto nível de fanservice que o longa trouxe, com a junção das três versões live action do Cabeça de Teia.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O filme também conseguiu fazer a proeza de trazer os vilões clássicos dos outros filmes do Homem-Aranha de volta, além da participação especial e crucial do Doutor Estranho e do retorno de outros personagens do núcleo do próprio Amigão da Vizinhança.

Publicidade

O filme ainda não está disponível em formato digital, apenas em alguns cinemas, com um futuro relançamento com cenas inéditas sendo possível. Mas a versão digital do filme chegará ainda este mês, no dia 22.

E como aquecimento a Sony Pictures anda divulgando algumas imagens oficiais do filme em HD, alimentando os fãs que já não aguentavam mais usar screenshots de tela de cinema para postar e comentar sobre o tão aclamado filme.

Publicidade

As novas fotos divulgadas focam no Homem-Aranha de Tobey Maguire e nos vilões, além, claro, na versão do herói do Tom Holland, o protagonista do filme. Confira:

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile