Sony enfim fala sobre O Espetacular Homem-Aranha 3 e surpreende fãs

O Espetacular Homem-Aranha 3 é de longe um dos momentos mais emblemáticos e dramáticos da história do herói da Marvel. Afinal, o filme produzido pela Sony e estrelado por...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 22/3/2022 - 15h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O Espetacular Homem-Aranha 3 é de longe um dos momentos mais emblemáticos e dramáticos da história do herói da Marvel. Afinal, o filme produzido pela Sony e estrelado por Andrew Garfield estava agendado para chegar aos cinemas em 2018.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

No entanto, as negociações com a Marvel Studios resultaram no CANCELAMENTO do filme por volta de 2015. Que também resultou na demissão de Andrew Garfield do papel. Num fim abrupto e triste, que perseguiu o ator e os fãs por anos.

Publicidade

Felizmente, tivemos a chance de ver a redenção de Garfield e um tipo de conclusão para sua história em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Só que mesmo assim, os fãs querem MAIS! E na época, iniciaram a campanha #MakeTASM3.

O pedido para que a Sony Pictures ressuscitasse O Espetacular Homem-Aranha 3 foi um verdadeiro sucesso nas redes. Embora não tenha falado diretamente, a Sony soltou um especial sobre a volta de Andrew com um título bem sugestivo.

Publicidade

Chamado de ‘O Espetacular Peter #3’, os fãs sentiram que era uma indireta para a campanha pelo novo/antigo filme. Mas agora, eis que a Sony enfim falou sobre o filme, sem enrolações.

Só que… trata-se da SONY, a companhia em si, não a Sony Pictures, que é a divisão de filmes. Promovendo o mesmo vídeo sobre Andrew, a página da Sony falou sobre estar ciente do pedido dos fãs, mas explicou o seguinte:

Publicidade

“O Espetacular Peter #3!

Publicidade

Nota: Sim, nós vimos a hashtag. Não, nós não decidimos quais filmes são feitos. Somos apenas a equipe social)”

Com um certo bom humor (intencional ou não), a Sony pelo menos quebrou o silêncio sobre uma das maiores campanhas cinéfilas dos últimos tempos.

Publicidade

Será que isso significa um singelo ‘Estamos cientes do que vocês querem’, ou apenas uma maneira educada de tentar fugir do assunto o quanto antes?

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile