PUBLICIDADE

Sony pode fazer filme do Miles Morales fora do universo do Homem-Aranha

Os fãs sonham em ver Miles Morales aparecer como o Homem-Aranha nas telas, mas isso pode acontecer longe do universo de Tom Holland.

PUBLICIDADE

O Homem-Aranha está caminhando para um de seus momentos mais grandiosos nas telonas. E com Sem Volta Para Casa, veremos Tom Holland realizar um sonho dos fãs que antes parecia impossível. Vê-lo reunido com Tobey Maguire e Andrew Garfield.

Falta pouco, mas já é realidade! Teremos o verdadeiro Aranhaverso em live-action, reunindo todas as gerações e versões de Peter Parker. Porém, mesmo que estejamos completamente satisfeitos, há algo que os fãs não podem deixar de sonhar.

PUBLICIDADE

Afinal, se temos 3 Peters, por que não UM Miles Morales? Tal como foi feito com PERFEIÇÃO na animação do Aranhaverso. E não é algo muito impossível, já que temos uma referência ao jovem miranha, com o seu tio estando em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Ele menciona o seu sobrinho, o que confirma que um jovem Miles já existe no MCU. Enquanto ele não aparece, surgem novos detalhes do que a Sony planeja fazer com o jovem herói. Graças ao insider Daniel Richtman, a Sony está, de fato, interessada em um filme de Miles.

PUBLICIDADE

Sem precisar de Tom Holland?

Porém, eles estão discutindo as opções e pensando na ideia de colocá-lo em um OUTRO UNIVERSO, fora do MCU, tal como os filmes do Venom.

PUBLICIDADE

Complementando essa ideia, parece que Homem-Aranha 3 terá uma pequena deixa para essa possibilidade. O insider afirma que teremos uma cena onde o Electro vai dizer que gostaria de ver um universo que tenha um Homem-Aranha negro.

O pior de tudo, é que a ideia é muito a cara da Sony, que também pode continuar fazendo filmes com Tobey e Andrew, até mesmo por fora do MCU. Será? Enquanto aguardamos por mais informações, siga de olho aqui no Legado da Marvel.

Descubra a cena emocionante de Andrew Garfield e Tom Holland em Homem-Aranha 3

O trailer de Homem-Aranha 3 chegou há alguns dias, mas ainda assim os fãs não conseguem parar de falar no filme. Tendo destrinchado a maioria das curiosidades da nova prévia no auge da madrugada, agora voltamos à rotina normal dos vazamentos e rumores.

PUBLICIDADE

Dessa vez, surgiram detalhes bem importantes sobre o arco do Peter de Andrew Garfield na trama do filme. Incluindo um momento bem detalhado de uma cena envolvendo Andrew e Tom Holland! Veremos os 3 Aranhas, mas antes disso precisamos vê-los individualmente com a sua contraparte do MCU.

Segundo o confiável insider Viewer Anon, teremos uma cena onde Andrew contará ao Peter de Tom sobre a história da morte de Gwen Stacy, e o fato dele não ter conseguido salvá-la.

PUBLICIDADE

A referência não será gratuita!

Em complemento, outro insider (Big Screen Leaks) veio para confirmar a história. Acrescentando que o peso de não ter salvado Gwen em O Espetacular Homem-Aranha 2 será parte fundamental do arco de Andrew no novo filme.

O que promete ser um dos momentos mais emocionantes de qualquer filme do Homem-Aranha! Portanto, como disse bem o Viewer Anon, todos os personagens estarão muito cientes do peso dessa história, no momento onde a MJ do MCU cai.

Prepare as lágrimas! E siga o Legado da Marvel para mais informações.

          LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile