Sony revela nome do seu Universo Cinematográfico de filmes – Confira

Sony revela nome do seu Universo Cinematográfico de filmes - Confira legadodamarvel

A Sony nomeou o seu Universo Cinematográfico de filmes da Marvel e que promete muito mais filmes do universo de personagens do Homem-Aranha. Em 2019, a Sony chegou a chamar seu “MCU” de: Universo de Personagens da Marvel da Sony Pictures.

O sucesso deste universo começou com o filme Venom (2018) que foi não recebido bem pela crítica, mas foi bem recebido pelo público, tanto que arrecadou US$ 850 milhões de bilheteria. A dona do console Playstation, possuí mais de 900 personagens da Marvel no seu catalógo.

Para nomear seu próprio Universo Cinematográfico de filmes, a Sony nomeou este universo de filmes de: Universo do Homem-Aranha da Sony. Um nome bem mais fácil do que o escolhido em 2019.

Agora, com este nome a Sony coloca o lançador de teia bem no centro do Universo de filmes que começa a se expandir com Venom: Tempo de Carnificina (2021), Morbius (2022) e Kraven, o Caçador (2023). A única dúvida é se Homem-Aranha de Tom Holland fará parte deste universo ou não.

E muito provavel que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não seja o último filme do lançador de teia. A Marvel e Sony devem discutir o futuro da franquia em breve.

E você o que acha deste nome? Fica de olho no Legado da Marvel para não perder nada.

Homem-Aranha na Disney+: Sony e Disney fecham novo acordo – entenda

A Disney+ é um dos streamings que mais crescem no mundo, costumeiramente atualizando o seu número cada vez maior de assinantes, que buscam animações, produções da Marvel, Star Wars etc.

E desde o seu início, primeiramente nos Estados Unidos e 1 ano depois no Brasil, especialmente os fãs da Marvel se questionavam porque o catálogo do streaming não contava com os dois filmes do Homem-Aranha protagonizados por Tom Holland.

Apesar de Homem-Aranha: De Volta ao Lar Homem-Aranha: Longe de Casa fazerem parte do MCU, eles são coproduções com a Sony, e por conta de direitos de exibição, eles não podiam fazer parte do catálogo da Disney+.

Este mês nós noticiamos um acordo feito entre a Sony e a Netflix, que definiu que os filmes da Sony, após serem exibidos no cinema, iria parar no catálogo do streaming. Mas eis uma reviravolta.

Hoje um novo acordo foi anunciado, desta vez entre a Sony e a Disney+. Este novo acordo especifica que, após os filmes da Sony estarem disponíveis na Netflix, por tempo limitado, eles deixarão o streaming e irão ir para a Disney+.

A ordem é, primeiro estreia no cinema, depois passa um tempo na Netflix, e depois entra para o catálogo da Disney+. E com este novo acordo está confirmado a chegada dos filmes do Homem-Aranha, do Venom e muito mais.

Por enquanto este acordo diz respeito somente aos Estados Unidos, ainda sem novidades sobre os mercados internacionais. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Spider-Man: No Way Home é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland ainda não tem uma tradução oficial no Brasil. Após um impasse entre a Marvel Studios e Sony Pictures, correndo o risco de se passar fora do MCU, o filme fora confirmado para julho de 2021.

Porém, todos os planos foram alterados devido à pandemia do coronavírus. Adiando o filme para novembro de 2021, e mais uma vez: agora agendado para 17 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha 3!

Redator do Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile