Sony tem um “grande plano” para o Homem-Aranha fora do MCU, revela ator

Por muito pouco, mas muito pouco mesmo, o Homem-Aranha quase esteve completamente fora do Universo Cinematográfico da Marvel. Com a Sony Pictures confirmando o rompimento do acordo e tudo mais, ficamos algumas semanas literalmente de luto para o que estava por vir.

Sabemos que o fim dessa história foi final feliz, com a Disney e Sony reatando o acordo por conta do apelo popular – e o choro de Tom Holland nos bastidores. Mas, a Sony tinha de fato algo planejado para como seria a vida dela fora do Universo Cinematográfico da Marvel?

Segundo o ator: sim, havia um grande plano. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

“O futuro estava absolutamente claro na Sony, e eles tinham um grande plano, algo realmente especial, para esse momento de transição, onde estaríamos sem as conexões do Universo Cinematográfico Marvel. Tom Rothman e Amy Pascal estavam muito confiantes de que a franquia continuaria à altura do Homem-Aranha.”

[quads id=2]

Não sabemos se isso se trata apenas em jogo de interesse. Com alguém dizendo que o estúdio iria ficar muito bem sem o personagem, e isso faz com que o outro estúdio fique morrendo de medo de perdê-lo novamente. Mas dado ao histórico recente de fracassos da Sony (tirando Venom, é claro), podemos dizer que o futuro do personagem era extremamente duvidoso.

Agora, com um novo acordo em andamento, teremos Homem-Aranha 3 e a participação de Peter Parker em algum filme do Universo Cinematográfico da Marvel que não seja o seu. Além disso, está meio óbvio após o trailer de Morbius que o acordo mudou algumas características, e que talvez, a Sony possa utilizar personagens do MCU – e quem sabe, até o Homem-Aranha em seus filmes. Será? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 😉

[quads id=2]

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha 3 (não confundir com o filme de Tobey Maguire em 2007) é o título provisório da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa, que teve lançamento confirmado para 2021, sendo o terceiro dos QUATRO filmes do MCU no mesmo ano. Porém, o filme passou por meses conturbados, polêmicos e incertos.

 

Afinal, em agosto de 2019, a Sony anunciou que havia CANCELADO seu acordo com a Marvel Studios, o que deixaria o Homem-Aranha de Tom Holland completamente fora do MCU, e não podendo nunca mais mencionar Tony Stark, ou qualquer evento ligado a Vingadores: Guerra Infinita e o Ultimato! Imagina a tristeza?

Mesmo assim, a produção do terceiro filme solo de Tom seguiu em andamento sob as custas da Sony, que já havia confirmado o retorno de Erik Sommers e Chris McKenna, roteiristas de De Volta ao Lar e Longe de Casa. Foram meses bem difíceis para os fãs do Aranha, até que no final de setembro os dois estúdios chegaram a um novo acordo e o filme foi restaurado como parte do MCU.

[quads id=2]

Além desse terceiro filme, está confirmado que o Aranha participará de mais um filme da Marvel Studios, projeto esse que segue em total sigilo. Não temos nenhum detalhe sobre a trama de Homem-Aranha 3, mas o filme com certeza lidará com os eventos de Longe de Casa, mostrando um Peter Parker fugitivo e acusado pelo assassinato do Mystério, como visto no easter-egg do trailer de Morbius!

Isso foi o suficiente para os fãs apostarem todas as suas fichas que o vilão será Kraven: O Caçador! Será? Por enquanto, as filmagens do filme começarão em julho desse ano, e passarão por Atlanta, Nova York, Los Angeles e Islândia. Além do retorno dos roteiristas Erik Sommers e Chris McKenna, espera-se que o diretor Jon Watts também volte para concluir a trilogia.

O filme contará, obviamente, com o retorno de Tom Holland como Peter Parker. Todo o elenco de apoio como ZendayaJacob BatalonMarisa Tomei e Jon Favreau devem retornar sem problemas agora que o filme está mais uma vez confirmado no MCU. Homem-Aranha 3 tem data de lançamento confirmada para 16 de julho de 2021!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile