Spoiler de WandaVision revela batalha épica entre feiticeiras

WandaVision dará início à épica Fase 4 do MCU. A série que mistura homenagem à antigas séries de TV, e um sentimento de terror, promete revolucionar a forma que...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 8/10/2020 - 22h28


Publicidade
LEIA TAMBÉM




WandaVision dará início à épica Fase 4 do MCU. A série que mistura homenagem à antigas séries de TV, e um sentimento de terror, promete revolucionar a forma que a Marvel Studios conta suas histórias. E não é à toa, desde o seu anúncio sabíamos que ela se conectaria com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Agora que Homem-Aranha 3 também parece estar conectado com o multiverso, as atenções se voltam ainda mais para a série de WandaVision. Que até sabemos/especulamos, deve ser o chute inicial para seja lá o que teremos nessa loucura de multiverso.

Publicidade

Embora a série tenha esse tom misterioso e assustador, até que sabemos de bastante coisa sobre a trama. Tal como o envolvimento de bruxas, o nascimento dos filhos de Wanda e Visão. E quanto à personagem de Kathryn Hahn, que muito certamente deve ser, de fato, a bruxa Agatha Harkness.

Nas HQs, Agatha treinou a Wanda nas artes místicas, e teve envolvimento na doida concepção dos filhos do casal. E da retirada deles, que levou a nossa Feiticeira Escarlate à loucura. Portanto, em sua versão no MCU, ela pode ser tanto aliada quanto vilã, ou algo entre os dois.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A vilã da série?

Indo na suposição de que ela seja a vilã da série, eis um novo rumor sobre essa possibilidade. O rumor veio da insider Grace Randolph, que tem um bom histórico de confiança. Que diz que teremos uma sequência grandiosa de batalha com alto uso de CGI. E seria uma briga violenta entre Wanda e Agatha Harkness.

Sendo uma aposta bem provável. Mas o rumor vai além e diz que é nessa batalha que Wanda acabaria gerando uma ruptura na realidade, afetando todo o multiverso. Sempre é bom levar esses rumores com desconfiança, mas Grace é uma das fontes que valem a confiança, mesmo que parcialmente.

Publicidade

Será que a vizinha do casal perfeito em Westview será mesmo a vilã da série? Ou teremos uma aliada? Siga de olho aqui no Legado da Marvel para mais informações.

[quads id=2]

Publicidade

Vazam artes oficiais de WandaVision!

WandaVision acabou tomando o posto de Falcão e Soldado Invernal, e acabará sendo a primeira série da Marvel Studios a estrear na Disney+, no fim do mês de novembro.

A série mexeu com o hype de todo mundo quando lançou seu primeiro trailer no mês passado. E com a proximidade da estreia, a campanha de divulgação deverá esquentar ainda mais em breve.

Publicidade

Mas por enquanto, vazaram imagens dos primeiros produtos licenciados do filme, no caso camisetas. Os produtos da série trazem algumas artes que são inéditas para os fãs.

Confira tudo abaixo, via Marvel News:

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

Qual sua favorita? Aceitamos de presente!

[quads id=2]

O que acharam das camisetas? Ficou com vontade de ter alguma? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ em dezembro de 2020.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile