Spoilers: Cena pós-créditos de Venom 2 VAZA na internet

Venom 2 é o próximo filme da Marvel, em mais uma parceria com a Sony, e continuação de um dos grandes sucessos de 2018. Surpreendendo a todos, o filme solo do simbionte funcionou mesmo sem a presença do Homem-Aranha.

E agora, a sequência nos dará um evento ainda maior, com a chegada do Carnificina! O embate entre os vilões promete ser realmente épico.

O filme está perto de chegar aos cinemas do mundo inteiro. Enquanto isso, ele foi exibido na noite de hoje em uma sessão especial para fãs lá em Londres. Com presença do ator Tom Hardy e o diretor Andy Serkis. E nem precisamos esperar muito tempo.

Já que acaba de cair na internet uma suposta descrição da CENA PÓS-CRÉDITOS do filme! Caso esteja muito curioso e queria estragar sua surpresa, siga em frente. Por sua conta e risco, pois trata-se de um GRANDE SPOILER!

ALERTA DE SPOILERS!

A descrição veio de um fórum não muito popular, e foi repostada no Reddit. Portanto, não temos todas as garantias de que a descrição é real. Mas vale a pena de se conferir, porque se for real… ela é bem ÉPICA!

Confira:

“A cena pós-créditos mostra Eddie e Venom numa casa de praia, se escondendo após derrotar o Carnificina. Venom diz ao Eddie que pode lhe mostrar 1 segundo do que ele e sua espécie tem passado, e faz isso.

De repente, tudo muda e uma TV está ligada. Ela mostra o Homem-Aranha de Tom Holland e o Venom diz: ‘Eu odeio esse cara’, lambendo a tela agressivamente. Corta para preto.”

A descrição não é muita bem explicativa e deixa muita coisa bem vaga ou difícil de entender. Mas o importante é que podemos ter no filme o primeiro passo pro grande crossover desse Venom e o Homem-Aranha!

Será? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Duração de Venom 2 é revelada

Setembro marcou a grande estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis nos cinemas do mundo todo. Infelizmente, seria nesse mesmo mês em que teríamos a aguardada chegada de Venom 2 (ou Tempo de Carnificina).

Mas você pode ficar tranquilo pois o adiamento foi bem curto. Agora, o filme está marcado para chegar aos cinemas dos EUA no dia 1 de Outubro. Enquanto aqui no Brasil, Eddie Brock estará de volta no dia 7, uma semaninha depois.

Falta pouco para o lançamento, e agora estamos diante do que aparenta ser a DURAÇÃO total do filme! A informação vem do famoso site de venda de ingressos lá nos EUA: o Fandango. Segundo eles, que já iniciaram a pré-venda, Venom 2 deve ter 1 HORA E 30 MINUTOS de duração.

Que é uma duração assustadoramente curta em comparação ao tempo total de praticamente todo blockbuster atual, que sempre ultrapassa a marca de 2 horas.

Entretanto, mesmo o site sendo um dos mais confiáveis, ainda existe a grande possibilidade dessa não ser a duração oficial. Já que nenhum outro site traz a mesma – ou outra – informação.

Assim sendo, vamos torcer para que não seja o caso, e o filme seja bem maior do que isso. Mas vale lembrar que ele está bem perto de chegar aos cinemas americanos, faltando apenas 3 semanas. Então, a duração deve ser confirmada a qualquer momento.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

 

         LEIA TAMBÉM!

 

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris irá interpretar a vilã Shriek. Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 7 DE OUTUBRO nos cinemas brasileiros!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile