SPOILERS de Venom caem na internet! E é melhor se preparar para o pior…

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Os filmes de super-heróis hoje em dia são tremendos sucessos, e o interesse é tanto, que virou tradição que algumas pessoas vazassem informações sobre a maioria dos filmes a serem lançados. Às vezes alguns spoilers inesperados, e às vezes, o filme INTEIRO. Assim como aconteceu com Vingadores: Guerra Infinita, aparentemente também com Vingadores 4, e você já leu aqui no site o suposto vazamento de TUDO que acontece em X-Men: Fênix Negra. Mas o vazamento da vez… é sobre Venom!

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Já vale adiantar que a fonte é bem confiável, então os SPOILERS de Venom ditos aqui devem ser REAIS! E assim como foi com Guerra Infinita, essa descrição saiu antes do segundo trailer do filme, que veio para dar mais credibilidade ao rumor. Tudo vem, novamente, via o site Comic Book Movie. Bôra lá!

 

Eddie Brock é um Ex-Presidiário!

 

O filme começaria com Eddie Brock saindo da cadeia, em condicional. Não fica claro qual crime Eddie cometeu para ser preso. Por mais que o Venom esteja sempre vendo o sol nascer quadrado nas HQs, a origem de Eddie Brock o colocara sempre como um repórter honesto.

 

A Família de Eddie Brock!

 

Já sabemos, e vimos, que Michelle Williams será a mulher de Eddie no filme, mas além disso, o casal deve ter uma filha! Ela não deve reconhecer o pai em uma cena onde os dois se encontram, O governo deve utilizar a mãe e filha para chegarem até Eddie, mas o cara consegue salvar a família no final. Parece absurdamente clichê, não é?

 

Como Eddie Brock Vira o Venom!

 

Triste pela sua filha não ter o reconhecido, Eddie Brock vai dar um rolé na floresta, e acaba dormindo no mato (haha, SIM!). E é então que o meteoro com o simbionte cai nesse mesmo terreno, e assim uma parte do simbionte gruda em Eddie. O governo chega para isolar o local, e um segundo simbionte ataca um cientista, e um terceiro é capturado pelo governo. Eddie tenta fugir, mas é preso pelo governo, já que ele se meteu num lugar onde não devia.

 

Segundo Simbionte

 

Esse segundo simbionte, nessa cena de vasculhamento do governo, se une a um cientista. Mas essa pessoa acaba morrendo, e o simbionte se escondendo no corpo dela sem que ninguém saiba, o que fará mais sentido – ou quase – mais tarde.

 

Os Poderes do Simbionte!

 

Eddie é capturado, e começa a sofrer experimentos pela fundação que fica em posse do simbionte e começa a estudá-lo. O simbionte revida, mata várias pessoas, e Eddie consegue fugir. Assim começa a perseguição por Eddie Brock, cujos poderes seriam apenas extensões do simbionte saindo de seu corpo, como braços ou algo do tipo, que é EXATAMENTE o que nós vemos no trailer do filme.

 

A PIOR PARTE DISSO: É que o rumor deixa bem claro que essas extensões e membros extras saindo do corpo de Eddie, deve ser exatamente como o “Venom” vai ser por quase o filme inteiro.  Sim, a maior parte do tempo vai ser apenas isso. Vish…

 

Perseguição de Carro

 

Depois de encontrar os agentes do governo na casa de sua mulher, Eddie mete o pé, e numa perseguição de carros, ele vai fazer tipo um escudo de simbionte para derrubar vários outros carros. Quando descobre que sua família está aprisionada, Eddie é capturado novamente, e levado para um lugar onde está mantido o terceiro simbionte.

 

Batalha Final!

 

Quando Eddie vê o tal terceiro simbionte, é aí que FINALMENTE o simbionte domina todo seu corpo, gerando o visual do uniforme do Venom que tanto queremos ver em ação. Não se sabe se esse simbionte inimigo é realmente o Carnificina, mas há uma rivalidade entre os dois, e por isso eles caem na porrada. Mas claro, o Venom vai ser o vencedor, e assim, Eddie, sua mulher e filha, fogem.

 

Carnificina em VENOM 2?!

 

Bom, a família foge e parece estar tudo certo, mas como é obrigatório dum filme desses inventar alguma ponta solta para nos preparar para o próximo filme, o cientista possuído pelo segundo simbionte, é derrotado, mas não morto. É revelado que o cara sobrevive, e…. É ISSO. Esse gancho com certeza seria para desenvolver melhor o Carnificina da forma que ele é nas HQs, num futuro filme do Venom. Um outro rumor antigo aponta que o filme terminaria com Eddie Brock sendo preso, e numa pós-créditos, ele conheceria na cadeia o prisioneiro Cletus Kasady, assim gerando o Carnificina. O ator Woody Harrelson já disse que participou do filme, mas estaria muito mais presente em Venom 2. Bom, não é difícil de juntar os pontos e concluir que isso tudo se trata mesmo do Carnificina.

 

MAS COMO ASSIM O VENOM NEM APARECE DIREITO?!

 

Você deve ter ficado ansioso ao ver o visual do Venom no trailer, né? Eu sei que essa descrição é um banho de água frita nos fãs do personagem, mas ele realmente faz TODO o sentido. A produção do filme é certa de ter sido bem pequena, com um orçamento baixo, muito menor que a maioria dos filmes de heróis. O baixo orçamento, justifica o pouco uso de efeitos especiais para gerar o Venom, então o personagem só apareceria plenamente em poucos minutos. E pelo tudo que vemos do trailer, dá pra encaixar com tudo que você leu aqui, e pensa bem; a cena do “Nós Somos Venom?” não parece muito ser um momento clímax do filme?

 

Mês passado, escrevemos aqui que o sucesso do filme depende só de sua qualidade… pois é. Eu sei que isso tudo deve ser realmente decepcionante de se imaginar, e mesmo que esse deve ser realmente o filme inteiro, nada impede que ele possa ser realmente divertido, e não a bomba genérica que tudo indica. Um bom filme pode sim sair disso, e a resposta teremos apenas quando o filme chegar nos cinemas em 4 de outubro. Ficou ansioso? Ficou desconfiado? Comenta aí o que você achou!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6217]

Leia TUDO SOBRE Venom!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus