[SPOILERS] Descrição das duas cenas pós-créditos de Thor: Ragnarok!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

SPOILERS PESADOS DE THOR: RAGNAROK

CONTINUE POR SUA CONTA E RISCO

 

O Legado da Marvel já teve a oportunidade de assistir Thor: Ragnarok, até escrevemos sobre ele, você não leu? Então clica aqui! Mas a nossa review, a gente não chegou a citar nem as cenas pós-créditos, para não darmos spoilers de absolutamente nada. Então, já que vocês pediram, nós vamos falar das duas cenas pós-créditos do longa!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

A 1° cena pós-créditos começa dentro de uma nave, com o povo que conseguiu ser evacuado de Asgard (sim, ela é de fato destruída no filme), indo para a órbita da Terra. A cena conta com o Loki perguntando para o Thor se é mesmo uma boa voltar para a Terra. Thor responde que sim. Loki da uma olhada e diz, “irmão, você acha uma boa EU voltar para a Terra?”. É uma cena bem engraçada por sinal. Thor diz “vamos dar um jeito…”. Tudo fofo, com os dois irmãos finalmente numa parceria. Até que a conversa para, com os dois olhando para cima, e o Thor manda “que droga é essa?”. E a câmera se move para cima, com uma nave que está de frente à deles, que tem 3 VEZES o tamanho (devo ta sendo humilde)… não é nada menos do que o SANTUÁRIO DO THANOS. E bum, acaba.

 

A 2° cena pós-créditos, como sempre costuma ser: é uma zoeira. Ela mostra o Grão-Mestre saindo de alguns escombros em Saakar. Logo ele percebe que está cercado de escravos, os mesmos que fizeram parte da tal rebelião que rolou para o Thor, Hulk & Valquíria escaparem de lá. Cara de pau como o Grão-Mestre é, ele tenta argumentar que teve papel importante na rebelião, porque “toda revolução precisa de alguém para ser destituído”. Quando eles vão arrebentar ele, a cena acaba.

 

 

E logo somos apresentados ao anúncio de que THOR VOLTARÁ EM VINGADORES: GUERRA INFINITA. Eaí, esses spoilers te deixaram ansioso?! Relaxa que tem muita surpresa boa dentro do filme! Thor: Ragnarok chega aos cinemas nessa quinta-feira, 26 de outubro! Não perca! Leia mais: SPOILERS! Revelado parentesco de Hela em Thor: Ragnarok!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus