SPOILERS: Diretor comenta sobre a participação de Stan Lee em Ultimato!
Stan Lee. Vingadores: Ultimato marcou o que é a última participação do mestre no Universo Cinematográfico da Marvel, ao menos segundo os diretores do filme. E sua participação foi… linda, que envolveu até deixa-lo mais novo.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Um dos diretores do longa, Joe Russo, comentou sobre a participação do Mestre. A participação dele, conta com o nosso Mito nos anos 70, dirigindo um carro potente, acompanhado de uma linda mulher, com os dizeres: “faça amor, não faça guerra!”. Enfim, fique com a palavra do diretor, numa tradução via O Vício:
“Parecia divertido quanto tivemos a ideia, antes da morte dele. Queríamos mostrar como ele era nos anos 70, no meio do movimento Hippie. Acho que sua aparição tem muito significado com a era do amor. Tanto que suas falas são, ‘Faça amor, não faça guerra!”
O que achou da última participação do Mito? Lembrando que ainda teremos um mini documentário reunindo todas as suas participações, o doc será dirigido pelos Irmãos Russo, e devemos ter detalhes sobre ele em breve… fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades! 😉
Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.
Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Quem apareceu mais? Tempo de cada herói em Vingadores: Ultimato é revelado!