X-Men: Fênix Negra terá morte de importante personagem; saiba como!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

POSSÍVEIS SPOILERS DE X-MEN: FÊNIX NEGRA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!

 

Caso você ainda não saiba: já tá em pós-produção um novo filme dos X-Men que abordará o arco da Fênix, que já havia sido levemente mencionada ao final de X-Men: Apocalipse, onde vemos ela meio que “acordando”. Caso você se lembre, X-Men: O Confronto Final também abordou o arco da Fênix. E neste mesmo filme, o Ciclope e o Professor Xavier morreram por conta dela. O novo rumor é que esse novo X-Men vai seguir a mesma linha de matar um personagem relevante.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O site That Hashtag Show foi quem liberou essa info, eles afirmam terem fontes de dentro da produção. Esta mesma fonte afirma que um dos mutantes protagonistas que irá morrer, estão desde X-Men: Primeira Classe, ou seja, Professor Xavier, Magneto, Mística e Fera. A fonte descreve tal cena como uma perda de controle de Jean Grey, assim como em O Confronto Final.

 

Nós do Legado da Marvel, temos os 12% de certeza do Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 1, e acreditamos que esta personagem é a Mística. Por que? Bom… você já leu aqui no site que ela terá uma participação reduzida no filme, e que ela foi a primeira a ir embora dos sets. Isso daria alívio em alguns fãs (eu inclusive) com essa despedida da personagem da franquia, já que a atriz Jennifer Lawrence acabou ficando maior que a personagem em si.

 

 

X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas brasileiros no dia 1° de novembro de 2018! Leia mais: X-Men: Fênix Negra encerra as suas filmagens; veja foto dos bastidores!

 

VEJA O TRAILER LEGENDADO DE VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus