Sr. Imortal: Mulher-Hulk confirma mais um mutante no MCU

Mulher-Hulk segue explorando a sua maior proposta: trazer casos jurídicos envolvendo super-heróis. E foi nesse contexto que o episódio 6 da série introduziu um curioso personagem dos quadrinhos. Afinal, um dos grandes destaques é o Sr. Imortal!

       LEIA TAMBÉM!

O personagem, que de fato não morre, está no meio de um processo de divórcio… com várias pessoas. Graças aos seus poderes de imortalidade, o cara simplesmente finge sua morte, em vez de terminar o relacionamento.

O absurdo da situação, e do nível do poder do personagem, rende em uma trama bastante divertida. Mas que além disso, é também uma grande referência e homenagem ao universo Marvel. Isso porque Craig Hollis, o Sr. Imortal, REALMENTE EXISTE nas HQs!

Não só existe, como ele também é um MUTANTE. Embora a sua versão do MCU não o classifique desse jeito (por maneiras óbvias) e nada é dito sobre sua origem, podemos definitivamente considerá-lo um mutante.

Já que a Ms. Marvel foi revelada como a primeira mutante a ser anunciada no MCU, mas com certeza não a primeira a existir. Portanto, eis aí mais uma grande curiosidade e resgate das HQs feito pela série.

Gostaram da introdução do personagem? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Enquanto isso, conheça nosso canal no Youtube e Podcast:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE A SÉRIE:

A série da Mulher-Hulk foi anunciada na D23 de 2019 junto de Ms. Marvel Cavaleiro da Lua. Descrita como uma comédia jurídica, ela terá 9 episódios, com 30 minutos de duração cada! A série já está em exibição e disponível no Disney+, tendo seu primeiro episódio estreado no dia 18 de Agosto de 2022!

Jessica Gao (Rick and Morty) será a principal roteirista e produtora da série. Enquanto Kat Coiro (Brooklyn Nine-Nine) e Anu Valia (Eu Nunca…). O elenco conta com Tatiana Maslany (Jennifer Walters/Mulher-Hulk), Mark Ruffalo (Hulk), Tim Roth (Abominável, de O Incrível Hulk), Jameela Jamil (Titânia), Benedict Wong (Wong) e Charlie Cox, retornando como o Demolidor!

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile