Starfox, o irmão de Thanos, ainda vai aparecer no MCU

Thanos está definitivamente morto no MCU! Embora o vilão aparecerá em um dos episódios da animação What If…?, nós não precisamos mais nos preocupar com o Titã Louco. Entretanto,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/6/2020 - 20h36


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Thanos está definitivamente morto no MCU! Embora o vilão aparecerá em um dos episódios da animação What If…?, nós não precisamos mais nos preocupar com o Titã Louco. Entretanto, isso não significa que nunca mais teremos referências ou conexões a ele!

E uma das mais esperadas foi estabelecida ainda em Vingadores: Guerra Infinita. Onde o Caveira Vermelha menciona o nome do pai de Thanos: A’Lars. Acontece que A’Lars é um dos Eternos, e são justamente esses seres que ganharão um filme na Fase 4 do MCU.

Publicidade

Quando ficou claro que o filme dos Eternos realmente estava acontecendo, era óbvio que Starfox estaria presente entre os personagens do filme. Já que além de ser um dos Eternos mais populares, ele também é irmão de Thanos, o que faria um elo bem simples entre o filme novo e o MCU.

Até onde sabemos, informações antigas da produção do filme indicam que Starfox esteve sim planejado como parte dele. Porém, ele acabou sendo removido da produção, seja lá em qual estágio. O que é normal, já que as coisas costumam mudar muito no MCU, até o filme ser consolidado.

Publicidade

[quads id=2]

Publicidade

A’Lars, Eros (Starfox) e Thanos.

Por ora, não teremos o irmão de Thanos no filme que estreará ano que vem. Mas isso não significa que a Marvel Studios desistiu do personagem! E segundo o Jeremy Conrad, que revelou na época a existência do filme dos Eternos, garante que o estúdio ainda tem planos para com ele.

Como mencionado por ele, existem algumas opções até o momento, como Capitã Marvel 2 ou a possível série/filme das Invasões Secretas. Seja lá como for, o personagem pode acabar parando em qualquer filme do MCU com ligações cósmicas.

Publicidade

Então, façam suas apostas, mas preparem-se, teremos os parentes do Titã Louco em algum momento! Além disso, para mais informações, você continua de olho aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D.

Leia TUDO SOBRE Eternos!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile