Steven Yeun se explica e pede desculpas por ter deixado o elenco de Thunderbolts

Após ter deixado o elenco de Thunderbolts, o ator Steven Yeun se explica e pede desculpas para a produção da Marvel.

Ator se justifica!

Thunderbolts, que recentemente foi adiado de 2024 para julho de 2025, é um dos filmes mais aguardados do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme será dirigido por Jake Schreier (Cidades de Papel) e escrito por Lee Sung Jin, a mesma dupla responsável por Treta, recente série da Netflix e também uma das mais elogiadas do streaming nos últimos tempos.

Em em 2022 o filme foi anunciado com este excelente elenco na D23: Yelena Belova (Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Agente Americano (Wyatt Russell), Guardião Vermelho (David Harbour), Treinadora (Olga Kurylenko), Fantasma (Hannah John-Kamen), e a Valentina (Julia Louis-Dreyfus).

E algum tempo depois tivemos o anúncio de que Steven Yeun também se juntaria ao elenco do filme, interpretando o poderoso Sentinela. Mas nesta semana tivemos a inesperada notícia de que o ator precisou abandonar o filme.

Em entrevista para a Variety, Steven Yeun afirmou que deixou precisar o elenco de Thunderbolts por conta de conflitos de agenda, motivo ocasionado pela produção do filme ter sido adiada diversas vezes por conta das greves que aconteciam em Hollywood.

Eu acho que, para mim, o tempo passou e as coisas mudaram de lugar, o que fez com que ficasse impossível para mim. Mas tenho certeza que o diretor Jake Scheirer irá fazer um trabalho incrível, e ainda quero fazer um filme da Marvel no futuro.

Steven também comentou como comunicou a saída para a Marvel, revelando que perdeu um bom tempo tentando escrever um e-mail:

Demorei muito tempo para escrever o texto. Foram muitos e muitos rascunhos de e-mails para ter certeza que estava expressando direito o quanto me sentia mal por quebrar um compromisso.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile