“Sucesso vs. Fracasso total”, diz Josh Brolin em comparação entre Marvel e DC!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Depois de lutar contra os Heróis Mais Poderosos da Terra como Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e vencer, Josh Brolin voltará às telonas como Cable em Deadpool 2, que será lançado amanhã, a famosa quarta-feira (16/05) no Brasil.
LEIA TAMBÉM!
-
Novas imagens de Guerra Infinita dão destaque à Ordem Negra!
-
BILHETERIA: Guerra Infinita é o MAIOR filme de heróis da HISTÓRIA!
Levando em consideração que Deadpool (1 e 2) não fazem parte do MCU, a lealdade de Josh parece ser absoluta durante uma pequena entrevista ao Digital Spy. Durante a entrevista, Brolin é questionado por aquela pergunta que não quer calar: “Marvel ou DC?“. Sua resposta foi bastante bruta, se liga:
“Uma lidera um grande sucesso e a outra um fracasso total.”
Mesmo com toda essa rivalidade, Josh ainda deu uma palavrinha sobre atuar num possível remake de Jonah Hex. Sendo ele que já ocupou esse papel alguns anos atrás.
”Jonah Hex foi um projeto pessoal que o estúdio não aproveitou por medo. Teria problema nenhum pra mim participar de outro filme deste, caso eles me dessem muito dinheiro e liberdade criativa.”
Caso você não saiba, Jonah Hex pertence à DC Comics. Mais um caso de ator que fracassou em um filme da DC, e quando veio para Marvel, se encontrou. Assim como o próprio Ryan Reynolds e o Michael B. Jordan. Quem mais vem, eim?! Pode vir, Ben Affleck! 😛
Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Vingadores: Guerra Infinita se torna a maior bilheteria DA HISTÓRIA para um filme de super-heróis!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]