SURPRESA! Marvel e Disney antecipam a estreia da série Loki
A Disney e Marvel Studios estão adorando pegar os fãs de surpresa. E nesta quarta, tivemos mais uma. Tendo um dos seus episódios coincidindo com a estreia de Viúva Negra no Disney+ (9 de julho), Loki será a primeira série da Marvel no Disney+ a estrear nas quartas-feiras.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Ou seja, invés de estrear em 11 de junho como previsto há alguns meses, a série agora estreia em 9 de junho, tendo uma antecipação de dois dias. Confira o vídeo com o ator Tom Hiddleston anunciando a antecipação da série:
Loki confirma que os Vingadores destruíram a linha do tempo
Vingadores: Ultimato usou um mecanismo útil mas complexo para reverter o estalo de Thanos e ressuscitar metade da vida do universo: a viagem no tempo. Porém, sabemos o quanto esse artifício pode gerar paradoxos ou furos de roteiro.
É por isso que o filme decidiu usar um conceito menos popular do que os principais filmes de viagem no tempo. Afinal, alterar o passado no MCU não alteraria imediatamente a realidade de onde eles partiram.
Dessa forma, eles poderiam mexer e alterar vários filmes do MCU sem gerar grandes consequências imediatas. Não importa o que eles fizessem, a linha do tempo onde Thanos estalou os dedos e destruiu as Joias, nunca seria apagada dessa forma.
Enfim, deixando tudo isso para trás, e depois que eles conseguem matar de vez o Thanos viajante do tempo, eis que eles tomam um cuidado para evitar grandes problemas no fluxo do tempo. E com isso, o Capitão América viaja de volta para devolver todas as Joias ao lugar de onde eles as roubaram.
Portanto, tudo resolvido, certo? Não exatamente… Como explicou o último trailer de Loki, que foi lançado ontem, o Assalto no Tempo dos Vingadores gerou um problema que eles sequer sabiam que teriam que resolver.
Obrigado Vingadores, por mais um vacilo!
Com o Loki fugindo em 2012 com o Tesseract, os Vingadores criaram uma linha do tempo alternativa que poderia gerar grandes catástrofes. E é por isso que vemos a chegada da TVA, a Agência de Variação Temporal.
Que como o trailer bem explica, vão usar o próprio Loki para consertar a bagunça que os Vingadores criaram. Ou seja, dessa vez não foi tanta culpa do Deus da Trapaça, o que pode facilitar em sua jornada como um Policial do Tempo, e talvez até uma nova jornada de redenção.
É bem bacana como a Marvel se aproveitou dessa cena épica do ‘final feliz’ do Loki no Ultimato para evitar que o filme gerasse furos de roteiro para o resto do MCU. Assim como já desenvolve o Multiverso de forma mais ativa.
Enquanto o Multiverso da Loucura não chega, pode ter certeza que o Loki vai entregar muito mais do que a gente já esperava para WandaVision. Mais informações, você acompanha aqui no Legado da Marvel.