SURPRESA: Stan Lee pode aparecer em Homem-Aranha: Longe de Casa!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Sendo o último filme desta fase e sendo uma espécie de encerramento à estes 11 anos de filmes, era esperado que Vingadores: Ultimato marcasse a última participação de Stan Lee nos filmes da Marvel Studios. Mas, parece que não será esta a sua última.

 

Numa entrevista ao Entertainment Tonight, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, disse que eles ainda tem algumas gravações não utilizadas de Stan Lee, e que, quem sabe isso não possa ser utilizado? Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Vamos ver. Estamos indo por por esse caminho. Nós gravamos algumas outras antes, então estamos verificando qual será a última.”

 

Lembrando que na temporada de filmagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2, em 2016, Stan Lee gravou dezenas de cameos diferentes em diversas situações. Eram gravadas cenas para vários filmes no mesmo dia pois o Mestre já não podia fazer viagens longas, sendo que ele sempre tinha que se deslocar para Atlanta, onde rolavam as filmagens.

 

A última vez que o vimos nos sets foi quando estavam rolando as gravações de Vingadores 3 & 4. Será que foram gravadas participações além deste filme? Fique ligado no Legado da Marvel para saber mais! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse oficial do filme: “Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói Amigão da Vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa. No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heroicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

 

Homem-Aranha: Longe de Casa é a continuação do aclamado Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Todo o o elenco protagonista está de volta, inclusive o vilão Abutre interpretando por Michael Keaton. Também teremos o novato no MCU Jake Gyllenhaal como o vilão Mistério, o retorno de personagens conhecidos do MCU, como Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders
como Maria Hill, Jon Favreau como Happy Hogan e há um rumor forte de que Gwyneth Paltrow estará de volta como Pepper Potts. A data de estreia está marcada para 4 de julho de 2019! Mesmo antes do primeiro filme estrear, a produtora do longa confirmou que o filme deve começar MINUTOS depois Vingadores 4. Algo parecido com Capitão América: Guerra CivilLeia mais: Primeiros Funko Pops de Homem-Aranha: Longe de Casa são revelados!

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Longe de Casa!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus