Surpresa! Vilão clássico do Hulk aparece no trailer de Shang-Chi – confira
![](https://legadodamarvel.com.br/wp-content/uploads/2021/06/Surpresa-Vilao-classico-do-Hulk-aparece-no-trailer-de-Shang-Chi-confira-legadodamarvel.jpg)
A Marvel acabou de lançar o segundo trailer de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, a sua nova superprodução que chega aos cinemas em setembro.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Como era de se esperar, o novo trailer (assista) apresenta mais do conflito entre o herói principal, interpretado por Simu Liu, e o seu pai, o Mandarim, vilão que é interpretado por Tony Leung.
Além disso a prévia apresenta muita ação, e ainda acaba surpreendendo os fãs com o retorno de um vilão apresentando no segundo filme da história do Universo Cinematográfico da Marvel.
Estamos falando de O Incrível Hulk, filme lançado em 2008 que conta com o Abominável como o seu principal vilão. E surpreendentemente, agora em Shang-Chi, o personagem volta a dar as caras no MCU.
No fim do trailer podemos conferir uma espécie de torneio onde um dos lutadores que participam é o próprio Abominável, interpretado através de captura de movimentos por Tim Roth. Confira o momento abaixo:
Como podemos conferir, o vilão sofreu uma “evolução gama”, estando agora com um visual mais agressivo porém que se assemelha mais a forma como o Abominável sempre foi retratado nos quadrinhos.
O vilão também possui retorno confirmado em She-Hulk, série da Marvel que estreia em 2022 na Disney+, mas os fãs nunca poderiam imaginar que antes ele já pudesse aparecer no filme do Shang-Chi. Mas estamos empolgados!
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Como o Shang-Chi se tornará o herói mais poderoso da Marvel!
Também conhecido como o Mestre do Kung Fu, o herói é interpretado por Simu Liu e promete ter um longo e próspero futuro no MCU, provavelmente já tendo um papel de destaque em Vingadores 5.
Mas além de saber lutar muito bem, o personagem terá outros poderes, como o próprio ator já havia apontado em uma entrevista, dizendo que ele seria capaz até de derrotar o Hulk:
“Eu venço! É o Shang-Chi. Como um fã, eu poderia debater isso por horas, mas agora que estou pessoalmente envolvido no jogo, tenho que pensar que poderia enfrentar qualquer um desses caras. Shang-Chi pode definitivamente acertar uns golpes. Quanto a suas outras habilidades e poderes, você terá que esperar para ver”.
O ator fez mistério sobre os poderes do personagem, mas graças a uma foto do próprio uniforme do herói, fãs podem ter desvendado como serão os outros poderes, e até como o Shang-Chi pode se tornar um dos heróis mais poderosos da Marvel.
Fãs perceberam o espaço vazio no punho do herói, espaço que também existe no visual do seu pai, Wenwu, o Mandarim. O vilão do filme aparece no trailer usando os dez anéis, cinco em cada braço.
Este espaço vazio no braço do Shang-Chi será provavelmente ocupado no fim do filme por estes mesmos dez anéis, após ele conseguir derrotar o seu pai. Sendo o novo detentor dos dez anéis, o herói tem tudo para ser um dos mais poderosos deste universo.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM!
-
Cronologia da Marvel Studios: Guia atualizado até a Fase 4 do MCU
-
Vingadores: Ultimato: Como o filme se conecta com toda a Fase 4 do MCU
-
12 coisas que você não sabia sobre Shang-Chi, o novo herói da Marvel
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis contará com um elenco quase que totalmente formado por asiáticos, assim como toda a equipe criativa por trás da produção! As filmagens do filme já foram concluídas! O elenco conta com Simu Liu como o protagonista. Estão confirmados também a vencedora do Globo de Ouro Awkwafina, em papel ainda não confirmado.
O veterano Tony Leung será o VERDADEIRO Mandarim. Com roteiro de Dave Callaham (Godzilla, Os Mercenários, Mulher-Maravilha 1984) e direção de Destin Daniel Cretton (Temporário 12, O Castelo de Vidro). Após o surto do coronavírus, o filme teve estreia remarcada nos cinemas brasileiros para 2 de setembro de 2021.