Sylvester Stallone confirma retorno em Guardiões da Galáxia 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete ser a grande conclusão da trilogia da primeira família do MCU, com chance de ser o fim de uma geração tal como foi...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 13/11/2021 - 15h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Guardiões da Galáxia Vol. 3 promete ser a grande conclusão da trilogia da primeira família do MCU, com chance de ser o fim de uma geração tal como foi com Vingadores: Ultimato. Isso porque o diretor James Gunn já confirmou que essa será a despedida da formação atual dos Guardiões nos cinemas.

Ao mesmo tempo em que teremos o fim dessa geração, o filme contará com a chegada de novos personagens. Como o aguardado Adam Warlock, e um personagem ainda misterioso. Porém, acaba de ser confirmada a volta de um antigo ator.

Publicidade

Em um post no Instagram, o lendário Sylvester Stallone gravou um vídeo explicando um processo bem interessante das produções Hollywoodianas, com uma dúzia de câmeras capturando diversas expressões de um ator. Para duplicações e terem conteúdo para usar caso o ator não esteja presente.

O mais importante é que antes disso tudo, ele diz que está nos sets de Guardiões da Galáxia Vol. 3! Portanto, o ator e lenda-viva retornará à Marvel para interpretar Stakar Ogord, o Starhawk, líder original da primeira formação dos Guardiões nas HQs.

Publicidade

Confira o post logo abaixo:

Será que veremos os Guardiões clássicos das HQs se unido à versão dos cinemas para lutarem contra Warlock? De qualquer forma, é bem legal ver que o ator voltará e sua presença não ficará apenas como uma divertida sacada no filme de 2017.

Publicidade

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Ator novato supera astros de Hollywod e será destaque em Guardiões da Galáxia 3

Após muitos contratempos, as filmagens de Guardiões da Galáxia 3 finalmente iniciaram em Atlanta, Estados Unidos, local que já serviu de base para a franquia anteriormente.

Publicidade

Após atrasos devido a demissão do diretor James Gunn – que depois foi recontratado – Guardiões da Galáxia 3 possui previsão de estreia para maio de 2023, o que fará com que o filme estreie exatamente seis anos após a aventura anterior da equipe.

É um tempo de espera maior do que os fãs da Marvel estão acostumados, mas que o novo filme da equipe espacial promete recompensar, entregando tudo que o público espera ver nesta conclusão da trilogia.

Publicidade

Pra começar, Guardiões da Galáxia 3 irá finalmente apresentar o Adam Warlock, que será interpretado por Will Poulter. E o filme da Marvel ainda irá contar outra grande adição inédita ao seu elenco, esta rodeada por mais mistérios.

Foi revelado que Chukwudi Iwuji também estará no 3º filme da equipe. O ator que já trabalhou com James Gunn na série O Pacificador, que estreia em 2022 na HBO Max, acabou conquistando um dos papéis de destaque em Guardiões da Galáxia 3.

Publicidade

Apesar de possuir 46 anos, Chukwudi Iwuji não conta com tantos projetos em seu currículo, algo que não atrapalhou em nada o ator. Em seu Twitter, o diretor de Guardiões da Galáxia 3 afirmou que Chukwudi conquistou um papel que estava sendo disputado por grandes astros de Hollywood:

“Chuk se juntou mesmo ao elenco [de Guardiões da Galáxia 3]. Depois de trabalhar com ele em Pacificador, eu não estava pronto para deixar um dos melhores atores com quem já trabalhei. Então dei pra ele o papel que quase todo grande ator em Hollywood queria.”

A especulação é que em Guardiões da Galáxia 3 o ator possa dar vida ao grande vilão do filme, que tem tudo para ser o Auto Evolucionário, que é simplesmente o criador do Rocket Raccoon.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e TrovãoEntão nada do Thor no Vol. 3!

Publicidade

Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Surpreendendo a todos, Will Poulter foi confirmado como o Adam Warlock! Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023.

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile