Tá perto! Divulgado quando Eternos chegará ao catálogo do Disney Plus

Eternos continua em cartaz em cinemas de todo o mundo, após uma recepção ruim por parte dos críticos e boa por parte do público. O filme também não vai...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 27/11/2021 - 02h58


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos continua em cartaz em cinemas de todo o mundo, após uma recepção ruim por parte dos críticos e boa por parte do público. O filme também não vai tão mal nas bilheterias, já passando de 300 milhões de dólares mundialmente.

Mas mesmo ainda estando em cartaz, os fãs querem saber quando o filme será lançado no catálogo do Disney Plus, já que a Disney diz que seus filmes chegariam no streaming cerca de 45 dias após sua estreia nos cinemas.

Publicidade

Porém, a Disney ainda não confirmou nenhuma data oficial de lançamento no streaming, mas em um novo relatório do Streaming Guider, é relatado que o filme chegará em 12 de janeiro de 2022.

Isso confirma que o filme chegaria após 68 dias em cartaz, e não 45 dias, como a Disney deu uma previsão de seus filmes, mas podemos entender que seja “a partir” de 45 dias, certo?

Publicidade

De toda forma vamos aguardar uma confirmação oficial por parte da Disney. Além disso, Eternos também tem grande chance de chegar em IMAX no streaming, assim como Shang-Chi e diversos outros filmes da Marvel no Disney Plus.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Eternos consegue provar que o grande medo do Loki é uma realidade

Daqui a pouco completará um mês da estreia de Eternos, um dos filmes mais controversos de toda história do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme dirigido e escrito por Chloé Zhao chegou dividindo opiniões, com Eternos se tornando o filme da Marvel Studios pior avaliado pela crítica, em 13 anos de MCU. Entre os fãs, a opinião também ficou bastante dividida.

Publicidade

De qualquer forma, o filme vem se saindo bem na bilheteria, podendo chegar ao total de US$ 400 milhões de dólares, um resultado superior a Viúva Negra. Se será o suficiente para a Marvel oficializar uma continuação, ainda teremos que aguardar.

Mas enquanto alguns fãs ainda dissecam Eternos, uma revelação da trama acabou se conectando de forma inesperada com a série Loki, que estreou no último mês de junho na Disney+. Cuidado com spoilers!

Publicidade

No primeiro episódio de Loki, acompanhamos todo um processo no momento em que o Deus da Mentira é capturado pela TVA. Uma das questões que o Loki precisa responder é que ele não é um ser mecânico, mas sim uma criatura orgânica.

O personagem indaga como alguém poderia ser um robô sem saber disto. Mas uma das reviravoltas de Eternos acaba revelando que isso é possível dentro do MCU, já que estes personagens são criações mecânicas do Celestial Arishem, e não faziam ideia.

Publicidade

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Depois de 1 ano, o longa enfim chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile