Taika Waititi afirma que NÃO irá dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3!

  Publicidade Enquanto ainda esperamos que a Marvel anuncie o novo diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, muitos fãs apostavam no diretor Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 4/2/2019 - 20h41


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Enquanto ainda esperamos que a Marvel anuncie o novo diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 3, muitos fãs apostavam no diretor Taika Waititi, de Thor: Ragnarok, como um substituo lógico.

 

Publicidade

Acontece que em entrevista Taika afirmou que NÃO irá dirigir o filme. O diretor disse que não tem como topar o trabalho pois ele vê a franquia como “os bebês” de James Gunn:

 

“Pra mim, esses são os filmes do James. Entrar em algo que tem sua marca por toda parte seria como entrar na casa de alguém e dizer: ‘Ei, eu sou seu novo pai e é assim que iremos fazer sanduíches de manteiga de amendoim agora’. Simplesmente parece estranho. Eu não saberia como acompanhar esses dois filmes, porque esses são os bebês dele.”

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Enquanto isso, a Marvel Studios continua sua busca para arrumar um novo diretor para o próximo Guardiões. Quem você gostaria de ver assumindo o cargo? Deixa aí nos comentários! E fique de olho no Legado da Marvel para mais novidades dessa novela chamada Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile