Taika Waititi diz só ter aceitado dirigir o filme do Thor por dinheiro

Após dirigir Thor: Ragnarok e Thor: Amor e Trovão, Taika Waititi diz só ter aceitado comandar os filmes por dinheiro.

Só por dinheiro?

Thor: Amor e Trovão foi um dos lançamentos mais polêmicos da Fase 4 da Marvel Studios, infelizmente se encaixando na categoria de projetos que desapontaram os fãs.

O 4º filme solo do herói vivido por Chris Hemsworth não cumpriu com as altas expectativas após o mega divertido Thor: Ragnarok, mesmo que tenha sido escrito e dirigido pelo mesmo nome: Taika Waititi.

Anteriormente Chris Hemsworth acabou desabafando sobre as críticas sofridas por Thor 4, concordando que o filme se tornou muito “bobo” e que até os amigos dos seus filhos de 8 anos fizeram críticas para ele sobre o filme.

E mais de um ano após a estreia de Thor 4, o diretor Taika Waititi continua falando sobre seu trabalho nos filmes do Deus do Trovão. E dessa vez, em entrevista para a Variety, ele afirmou ter aceitado dirigir o filme do herói por conta da questão financeira.

Como autor, eu não tinha interesse em fazer um desses filmes. Mas eu era pobre e tinha acabado de ter um segundo filho, e pensei: ‘Quer saber, esta seria uma grande oportunidade para alimentar essas crianças’. E o Thor, vamos ser sinceros, era provavelmente a franquia menos popular. Eu nunca li os quadrinhos do Thor quando criança. Esse era o quadrinho que eu escolheria e diria ‘Ugh’. E então fiz algumas pesquisas e li algo de provavelmente apenas 18 páginas, ou qualquer que fosse o tamanho.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile