TEAM THOR: Chris Hemsworth quer uma série com o Thor e o Darryl!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Em 2016 surgiu o mini-doc Team Thor, ideia do Chris Hemsworth e do diretor de Thor Ragnarok, Taika Waititi, que buscava responder de forma humorada o que o Thor esteve fazendo durante Capitão América: Guerra Civil.

 

O vídeo original você pode conferir clicando aqui, que depois ganhou mais duas partes. E agora, em entrevista para o ScreenRant, o ator revelou que gostaria de ver a ideia gerando uma série, mostrando mais da rotina do asgardiano com seu novo parceiro, Darryl. Confira:

 

“Eu adoraria fazer isso. Eu adoraria ver mais do Darryl. Eu adoraria fazer um falso programa de TV de nós dois morando juntos, nossas aventuras do dia a dia, fora do lance de salvar o mundo, fazendo apenas coisas normais. Foi muito divertido ter gravado isso, e também acho que seria legal ter um programa de TV assim. Surf, pesca, idas ao bar. Seria bem divertido”.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Vazamentos antigos de Vingadores: Ultimato estão se provando reais!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus