Teoria aponta lançamento de trailer de Vingadores 4 somente em dezembro!

  Publicidade Teorias de fãs malucos. É isto que está acontecendo, pra caramba, com relação a alguma probabilidade de acerto a respeito do primeiro trailer de Vingadores 4. E...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 28/11/2018 - 01h46


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Teorias de fãs malucos. É isto que está acontecendo, pra caramba, com relação a alguma probabilidade de acerto a respeito do primeiro trailer de Vingadores 4. E a página do Facebook Nerdonautas mandou uma, e supondo com as porradas de visões que Doutor Estranho viu em Vingadores: Guerra Infinita.

 

Publicidade

E olha, elas doidamente fazem sentido. Confira a foto, e curtam os caras lá no Facebook clicando aqui. Se liga só:

 

Publicidade

 

Publicidade

E aí, acredita nesta possibilidade? Muitos fãs estão botando todas as fichas de que o trailer será liberado na próxima quinta-feira (29), ao invés do que diz esta teoria. Então, dedos cruzados! Fique de olho no Legado da Marvel para qualquer informação oficial vinda da Marvel Studios, dias loucos virão por aí! 😉

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do longa: “Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: TEORIA: Saiba quando o trailer de Vingadores 4 será lançado!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile