Teoria de Ultimato sugere que filme será contato sob perspectiva de Tony Stark!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Teorias, teorias e teorias… mesmo no natal, a galera não para com elas. E é do Reddit, que há uma nova teoria bombando por lá. A teoria traz um Vingadores: Ultimato contado somente pela perspectiva de Tony Stark. E é bem interessante.

 

Leia ela logo abaixo, numa tradução via O Vício:

 

“Eu só queria compartilhar meus pensamentos sobre Vingadores: Ultimato é como Tony consegue as Joias do Infinito. Guerra Infinita foi o filme de Thanos, o trailer foi a partir de sua perspectiva, o filme foi basicamente a partir de sua perspectiva. O trailer de Ultimato foi pela perspectiva de Tony, logo, eu acredito que o filme também será.

De todos os filmes da Marvel, Tony foi o personagem mais desenvolvido. A cada filme, ele amadurece. Até que ele chegasse ao ponto de ter um pupilo, Peter Parker… Sim, Tony é praticamente uma figura paterna para Peter. Ainda assim, Tony falhou e Peter morreu. Thanos também sentiu que falhou quando seu planeta entrou em colapso.

Eu acredito que Ultimato será meio que um reflexo de Guerra Infinita. A única maneira de vencer plenamente é trazer todos de volta à vida. Desta vez, Tony fará o estalar. Como um mortal pode fazer isso? Talvez, Thanos tenha a ajuda do anão que fez o Rompe-Tormentas, que pode construir um dispositivo similar à manopla. Alguém apontou que existem 6 gemas e os 6 vingadores originais sobreviveram. Mas eu acredito que Tony será o único que usará as gemas.

Tony deveria ter juntado os Vingadores, como era plano de Nick Fury, mas ele nunca fez isso. Apenas quando ele os convenceu a comer shawarma, mas depois de quase ter morrido. Eu penso que neste filme, Tony chegará à sua maturidade completa. Ele corrigirá seus erros ao reviver todos e se sacrificará ou acabará se tornando algo em um novo nível de existência.”

 

Que Tony se sacrificará em Vingadores: Ultimato, é bem provável. Mas você acredita nesta teoria? Tem alguma outra? Deixa aí nos comentários! Fique ligado no Legado da Marvel para qualquer teoria ou novidade oficial de Vingadores: Ultimato! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas brasileiros no dia 25 de abril de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o início de uma nova geração. Leia mais: Como Ultimato pode superar Guerra Infinita? Diretores comentam!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus