Teoria explica por que o Starfox do Harry Styles precisa se juntar aos Vingadores

Harry Styles pode se juntar aos Vingadores, afinal teoria explica a importância que o Starfox pode ter para a equipe.

Starfox nos Vingadores?

O Universo Cinematográfico da Marvel continua se expandindo e já é disparado a franquia com o maior número de atores em Hollywood, quantidade que continuará crescendo conforme o estúdio produz mais filmes e séries.

De atores pouco conhecidos até grandes astros, a Marvel costuma surpreender com suas escolhas, como certamente foi o caso de Harry Styles, ator que fez sua estreia no MCU em Eternos, longa que estreou no ano passado.

Harry Styles foi introduzido na primeira cena pós-créditos do filme na pele de Eros, mais conhecido como Starfox. O personagem é irmão de Thanos e o príncipe de Titã, com potencial para ter um grande papel no futuro do MCU.

É o que reforça uma nova teoria do ScreenRant, que acredita que o personagem precisa se tornar um membro importante dos Vingadores nos próximos filmes da equipe, teoria que é baseada em dois pontos.

Primeiramente, sua própria história nos quadrinhos da Marvel, em que o herói de fato integrou a equipe em algumas de suas histórias mais importantes na década de 80. Sendo assim, não seria surpresa se de fato ele também integrasse a equipe no MCU.

O segundo ponto são os poderes do personagem, e o quanto ele pode ser útil na guerra contra o Kang e todas suas variantes. Além de seus poderes como Eterno, que incluem superforça e habilidade de vôo, o Starfox possui uma habilidade única que o diferencia de seus companheiros: ele pode manipular telepaticamente os centros de prazer do cérebro.

O poder do personagem é controverso, mas já vimos o quão útil a Mantis foi nos filmes dos Guardiões da Galáxia graças aos seus poderes de manipulação sentimental, e com poderes parecidos o Starfox poderia neutralizar situações mais tensas contra oponentes poderosos.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile