Teoria explica por que Thanos demorou tanto para atacar!

  Publicidade Acompanhar todos esses anos de evolução do Universo Cinematográfico da Marvel foi algo sensacional para os fãs e para o público que consome cinema, nunca antes na...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Gabriel Wolkoff
Publicado em 3/9/2018 - 12h10


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Acompanhar todos esses anos de evolução do Universo Cinematográfico da Marvel foi algo sensacional para os fãs e para o público que consome cinema, nunca antes na história algo parecido foi feito. E após o primeiro Vingadores foi revelado que quem estava por trás de todo o plano de Loki era ninguém menos que Thanos, o Titã Louco.

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

Mas após tantos filmes ao longo desses 10 anos, finalmente Guerra Infinita chegou chutando portas. E toda essa trajetória construída por cada filme que levou ao ápice desse universo cinematográfico provocou uma questão na cabeça dos fãs: afinal, por que Thanos demorou tanto para mostrar as caras e por seu plano em prática?

Publicidade

 

Pois como se sabe, ele tem um exército Chitauri todo a sua disposição, além de ser extremamente poderoso fisicamente sem a necessidade de ter alguma joia em seu poder, então ele teria totais condições de dar trabalho para os Vingadores e os Guardiões da Galáxia.

Publicidade

 

Então um usuário do Instagram fez uma postagem que pode trazer respostas interessantes a essa questão:

Publicidade

 

”Por que Thanos não atacou antes?

Porque Odin, Ego e a Anciã teriam impedido-o. Agora eles estão mortos.”

 

Essa teoria faz todo o sentido! Devido ao fato que Odin, Ego e a Anciã eram serem muito poderosos e com certeza iriam bater de frente com Thanos. Apesar de Ego ser o único vilão entre os três citados, definitivamente ele não ficaria contente em ver outra pessoa implementar um plano que afetaria todo o universo que ele queria dominar. Odin e a Anciã não estão totalmente no espectro dos mocinhos, pois ambos possuem atitudes dúbias, mas mesmo assim são seres muito poderosos em seus respectivos reinos e teriam feito algo para deter o Titã Louco.

Publicidade

 

Apesar de ser uma especulação, é uma teoria interessante e que traz muita discussão, o que vocês acharam dela? Quais as suas teorias para o futuro da Marvel nos cinemas? Deixe suas opiniões nos comentários e fiquem ligados no Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

Enquanto isso, leia sinopse de Vingadores 4”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Publicidade

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Irmãos Russo compartilham arte mostrando antes e depois dos Vingadores!

Publicidade

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile