TEORIA: Tony Stark, Viúva Negra e Loki estão VIVOS! Saiba como!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Mesmo já tendo passado um mês, Vingadores: Ultimato continua crescendo no coração dos fãs. Seja pela alegria de ver a batalha mais épica dessa década, ou por não conseguir superar as mortes mais dolorosas do filme. Sim, o MCU não possui mais um Homem de Ferro e nem a Viúva Negra. Para tornar tudo mais difícil, as mortes ocorridas em Vingadores: Guerra Infinita, não foram revertidas, e assim, Loki permaneceu morto junto às esperanças dos fãs. Ou quase!

 

O Ultimato lida com viagens no tempo, e por mais que as leis da viagem no tempo sejam diferentes no MCU e alterar o passado não altera diretamente o presente (De Volta para o Futuro é uma mentira?!), as alterações feitas no passado geram linhas do tempo alternativas, e por mais que o Capitão América tenha retornado todas as Joias do Infinito em seus respectivos anos, alguns acontecimentos no filme geraram linhas do tempo praticamente irreversíveis.

 

 

Por exemplo, se o Thanos de 2014 conseguiu viajar até 2023, e acabou morrendo lá, isso resulta num 2014 alternativo onde o Thanos não existia mais, portanto, não iria atrás das Joias do Infinito, e nenhum acontecimento ou morte de Guerra Infinita e Ultimato, chega a acontecer. Só assim, nós já temos uma linha do tempo onde Loki não teve seu pescoço quebrado, Natasha não precisou se sacrificar pela Joia da Alma, e Tony não precisou estalar os dedos para salvar a humanidade.

 

Com isso, nós já temos uma linha do tempo REAL e completamente coerente dentro das leis do próprio filme, então existe sim a possibilidade de alguém viajar até essa linha do tempo, e encontrar Tony, Nat e Loki vivinhos por aí. É claro, visitar realidades alternativas e ver antigos personagens passa a depender apenas dos roteiristas e diretores de filmes futuros. E como a chegada do multiverso ao MCU, temos ainda mais chances de ver versões alternativas tanto de personagens vivos, quanto falecidos.

 

 

Não só a linha do tempo alternativa onde Thanos morre e os Guardiões da Galáxia nunca existiram, se você reparar bem no Ultimato, tivemos a brecha para ainda mais realidades. A mais notável, é a ramificação gerada quando Loki rouba o Tesseract em 2012 e consegue escapar. Essa linha do tempo se tornou a grande esperança dos fãs do Deus da Trapaça, e existem algumas pequenas chances de vermos isso em sua série solo no Disney+!

 

Mas e se eu te contar que temos ainda mais linhas do tempo alternativas, mesmo com diferenças de poucos detalhes?! Steve Rogers viajou ao passado para corrigir as coisas, mas ele mesmo acabou alterando ainda mais as coisas! E o canal do Legado da Marvel preparou um guia especial para explicar os acontecimentos e características de todas as linhas do tempo geradas após o Ultimato! Confira o guia logo abaixo e se torne mais perito em viagens no tempo do que o Professor Hulk!

 

 

E aí, o que achou dessa doideira toda? Como diria o Hulk: VIAGEM NO TEMPO! Não se esqueça de comentar suas próprias ideias sobre essa teoria, e suas esperanças de como, e onde, poderíamos ver Tony, Nat e Loki, de volta em um filme do MCU!

 

     LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato é o filme mais assistido de todos os tempos no Brasil!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus