Teremos sacrifícios heróicos em Vingadores: Guerra Infinita; saiba mais!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

A galera costumava reclamar de não haver sacrifícios heroicos nos filmes da Marvel Studios… e em 2017 isso acabou calando a boca de muita gente, quando o Yondu abriu mão de sua vida para salvar a Peter Quill em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Mas então, será que veremos esse tipo de coisa no tão aguardado Vingadores: Guerra Infinita?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

O diretor Joe Russo estava respondendo umas perguntas dos fãs, e acabou falando sobre os sacrifícios heroicos que podemos esperar no longa. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:

 

“Eu não sei sobre a necessidade de aceitar isso, mas eu vou dizer isso: nós amamos que nos contem boas histórias e toda a nossa energia, todo o nosso esforço e nossos pensamentos, nossas paixões vão para contar a melhor história que podemos. E para nós, as melhores histórias possuem apostas. Personagens tem que fazer sacrifícios, para realmente, realmente sentir a emoção real e a jornada do herói que eles tem que passar, por esses testes e esses testes tem que custar algo para eles. Então, para nós, é muito importante que os heróis sintam dor e que eles façam sacrifícios porque acho que, não apenas isso é uma boa história, mas também é inspirador e eu acho que precisamos de muita inspiração no mundo agora. Então, para nós, eu não sei se podemos aceitar isso, mas eu prometo isso para você: vamos fazer o máximo para contar a melhor história possível e o que você fizer com isso depois, é com você.”

 

O maior sacrifício heroico do MCU até agora.

 

Quem você acredita que pode morrer para salvar algum herói, ou a população? De sacríficos, acho que o mais memorável de todos é o do Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron, quando ele se colocou na frente das balas para salvar a vida de Gavião Arqueiro enquanto ele salvava uma criança. Pra honrar o seu nome “Guerra Infinita” e pra causar… devemos ter a morte de um herói BEM importante para fazer a gente chorar que nem um bebê.

 

LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril! Leia mais: Robert Downey Jr. fala de confronto de Capitão e Homem de Ferro em Guerra Infinita!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

 

Veja a nossa live no canal, onde falamos ONDE ESTÁ A JOIA DA ALMA!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus