Terry Crews é confirmado em novidade dos Guardiões da Galáxia e choca fãs

Às vezes recebemos boas notícias, mas que são um pouco (ou muito) diferente do que a gente estava esperando. É o caso dessa última pequena bomba. E ela envolve...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 25/4/2022 - 20h24


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Às vezes recebemos boas notícias, mas que são um pouco (ou muito) diferente do que a gente estava esperando. É o caso dessa última pequena bomba. E ela envolve o lendário ator Terry Crews, famoso por clássicos como As Branquelas, Todo Mundo Odeia o Chris e Brooklyn Nine-Nine!

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Mesmo que ele tenha participado rapidamente de Deadpool 2, os fãs da Marvel sonham há algum tempo que ele ganhe um papel melhor. Ainda não é exatamente, mas é próximo.

Publicidade

Já que o ator acaba de ser confirmado no Cosmic Rewind dos Guardiões da Galáxia, atração especial da equipe feita para os parques da Disney!

Na atração especial, um tipo de montanha-russa interativa, Crews foi confirmado como o Centurião Tal Marik. Que é um comandante da nave Starcharter e conselheiro da Tropa Nova!

Publicidade

Confira a imagem com os bastidores do ator filmando suas cenas:

Publicidade

Obviamente, a notícia pegou os fãs de surpresa. Principalmente aqueles que levaram um susto, e acharam que a confirmação de Terry Crews era para o FILME dos Guardiões.

Portanto, inevitavelmente, agora os fãs querem que o ator repita seu personagem no MCU, mas de verdade! Também acha que uma participação em brinquedo ainda é pouco pra ele?

Publicidade

Aproveite e confira mais abaixo a notícia mais recente sobre a equipe:

Escute o Podcast do Legado:

Marvel não conseguiu música para novo Guardiões da Galáxia

Uma das coisas que mais se destacam nos filmes dos Guardiões da Galáxia e em suas aparições nos demais filmes da Marvel é a trilha sonora que os acompanha. Trilha essa sempre selecionada a dedo pelo James Gunn, diretor e roteirista dos filmes da equipe.

Publicidade

A popularidade da equipe e a automática relação dela com músicas clássicas é tanta que isso se expandiu para o recente jogo dos Guardiões da Galáxia, que também possui uma trilha sonora igualmente incrível, seguindo os filmes.

Mas sabemos que, para ter essas incríveis músicas nos filmes (ou jogo), é preciso de uma autorização legal. A compra dos direitos de uso da música tem que ser feita, para evitar dores de cabeça. Porém, nem sempre as músicas que James Gunn quer ele consegue.

Publicidade

O diretor revelou em seu Twitter que não conseguiu adquirir os direitos de uma música na lista de reprodução do “Awesome Mix” do próximo filme da equipe porque ela está em uma “batalha legal sobre quem era o dono” (ele também revela que isso já aconteceu com sua série Pacificador):

“Me foi negado o uso de 1 música para #Peacemaker (a nova formação da banda era amarga em relação à formação anterior, então não aceitaria uma música mais antiga) e 1 música que eu queria para o Vol. 3 estava em uma batalha legal sobre quem era o dono, então nem sabíamos com quem negociar.”

Não nos foi revelado qual música é essa, no entanto, certamente seria uma que se encaixaria perfeitamente com a trama e seria maravilhosa de se escutar no filme. Mas agora fica na nossa imaginação. Certamente Gunn a substituiu com outra música igualmente incrível.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Publicidade

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile