Teste de Tobey Maguire revela que Homem-Aranha poderia ter sido mais sombrio

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Marvetes de Plantão, para todos os fãs do nosso ilustre cabeça de teia que julgaram a versão de Tobey do icônico personagem, vocês não SABEM de nada. O filme do nosso teioso de 2002 foi para todos os efeitos um verdadeiro caso de família, além de claro, conter alguns momentos mais sombrios (a luta do Duende Verde vem a nossa mente). Acontece que nem sempre foi assim. Recentemente, foi divulgado no Youtube um teste de Tobey Maguire como Peter Parker para as telonas, e que mostra uma melhor aceitação na apresentação do personagem. COMO ASSIM?!

 

Resultado de imagem para tobey maguire gif

 

Maguire parece mais Bruce Lee do que Peter Parker aqui, aparecendo rasgado e com a camisa fora enquanto ele tira alguns bandidos tentando acertar alguém. Além do músculo adicionado, a ação é muito mais artes marciais que o combate no filme final. É um olhar interessante sobre o que PODERIA ter sido, e você pode ver o vídeo completo abaixo:

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=J61RWkXEKTc]

 

Ironicamente, isso é o que alguns (tipo maioria) dos fãs gostariam de ter visto no terceiro filme do Homem-Aranha, mas NÃO rolou. Mesmo assim, só essa cena VALEU a pena!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus