O seu point Marvete da internet brasileira, e o maior site focado em Marvel do Brasil!

Thanos digno? Fã nota interessante detalhe em batalha de Vingadores: Ultimato!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA ADQUIRIR O BLU-RAY OU DVD DE VINGADORES: ULTIMATO NA PRÉ-VENDA EXCLUSIVA DA AMAZON!

 

Fãs estão aproveitando o lançamento de Vingadores: Ultimato em mídia digital/DVD/Blu-Ray para tentar extrair o maior número possível de easter-eggs, detalhes curiosos etc.

 

E agora um usuário do Reddit pode ter acabo de vez com a discussão sobre se o Thanos é digno ou não. Sim, essa discussão existe. Este fã notou que durante a batalha do Capitão América contra o Thanos, após ele erguer o Mjolnir, há um momento em que o Capitão prepara um ataque contra o titã, e ao invés do Thanos se defender segurando o Mjolnir, ele impede o ataque segurando o braço do Capitão.

 

 

É bem diferente de como o Thanos simplesmente pega o Rompe Tormentas no ar para tentar matar o Thor. Essa forma dele se defender, pelo braço do Capitão, seria porque o Thanos sabe que não poderia mover o martelo, por saber que NÃO é digno. Concordam com a teoria? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, e já está disponível digitalmente. Brevemente estará disponível em DVD e Blu-ray, e os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Vingadores: Ultimato vence o Prêmio como Melhor Filme de Ação no Teen Choice Awards!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus