Thanos em Eternos? Kevin Feige responde sobre isso e mais!

  Publicidade Eternos está vindo, teve o seu primeiro teaser trailer exibido oficialmente e exclusivamente na CCXP, e você pode conferir toda a sua descrição clicando aqui. Mas enfim,...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 12/12/2019 - 01h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Eternos está vindo, teve o seu primeiro teaser trailer exibido oficialmente e exclusivamente na CCXP, e você pode conferir toda a sua descrição clicando aqui. Mas enfim, se você lê ou leu os quadrinhos, você deve saber que nas HQs, Thanos é um Eterno. O que leva todos nós achar que uma possível cameo do vilão não seja impossível.

 

Publicidade

Durante sua participação na CCXP, Kevin Feige foi perguntado sobre esta possibilidade. Além de Thanos, Feige comentou também sobre os Deviantes, que estarão no filme. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“Deviantes estão envolvidos. E se trata de uma versão bem diferente dos quadrinhos. É uma nova forma de Deviantes que vamos revelar nesse filme. Nos quadrinhos, Thanos era um Eterno em Titan, então talvez exista alguma conexão (no filme). Mas, estamos mais focados nesses dez novos personagens que são interpretados por um incrível grupo de atores.”

 

Publicidade

O foco parece totalmente anti Thanos, mas será que uma referência, ou rápida cameo não é tão impossível assim? Temos certeza que não, ainda mais quando se trata do maior vilão e mais amado da história do estúdio. Fique ligado no Legado da Marvel para novidades de Eternos! 😉

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Sobre Eternos: “Originários dos primeiros seres a terem habitado a Terra, Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos”.

Publicidade

 

Eternos terá um elenco com Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 5 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: CCXP19: Assistimos ao primeiro trailer de Os Eternos – leia a descrição!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Sair da versão mobile