PUBLICIDADE

‘Thanos estava certo’: Gavião Arqueiro mostra lado sombrio do universo Marvel

Gavião Arqueiro explora mais do mundo pós-derrota de Thanos, e revela um lado sombrio da vitória dos Vingadores.

PUBLICIDADE

A série do Gavião Arqueiro enfim chegou ao Disney+! Marcando o lançamento da ÚLTIMA série da Marvel Studios em 2021, finalmente temos a chance de ver uma aventura protagonizada por um dos Vingadores veteranos!

Depois de 10 anos, Jeremy Renner enfim ganha status de verdadeiro PROTAGONISTA no MCU, ao lado da chegada de uma personagem que os fãs sempre quiseram ver: Kate Bishop! A aprendiz, fã #1 e substituta do GaviGod finalmente chegou ao universo live-action, interpretada pela brilhante Hailee Steinfeld.

PUBLICIDADE

Portanto, a série é uma combinação de desejos dos fãs se tornando verdade. Mas algo realmente empolgante nessa abordagem de uma série pé no chão é ver mais da perspectiva do povo da Terra e da população comum que apenas presencia de longe as aventuras dos heróis.

E um dos detalhes mais curiosos está logo no começo do primeiro episódio, quando Clint vai ao banheiro durante o musical do Capitão América. Na pia, vemos escrito a frase “Thanos estava certo”, que nos lembra que o milagre do Blip não foi positivo para todas as pessoas que voltaram à vida.

PUBLICIDADE

Nem para a estrutura do mundo em si. A crise e consequências do Estalo do Thanos, e sua reversão, também foi tema central de Falcão e o Soldado Invernal, e a causa defendida pelos Apátridas.

PUBLICIDADE

Lembrando que por mais que os Vingadores tenham salvado o universo, as coisas não estão 100% perfeitas como podemos imaginar. O que adiciona uma camada de realidade, profundidade e impacto definitivo para o MCU.

Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

PUBLICIDADE

Nova imagem de Gavião Arqueiro confirma novo uniforme da Kate Bishop

Gavião Arqueiro finalmente está prestes a estrear no Disney Plus. Amanhã a nova série da Marvel chega na casa de todos que tiverem o Disney Plus, com seus dois primeiros episódios disponíveis simultaneamente na plataforma.

E, obviamente, o processo de divulgação da série não para, assim como os olhos de água dos fãs que procuram pelo em ovo e conseguem reparar nos mínimos detalhes também não param nunca.

PUBLICIDADE

Dessa vez nós podemos perceber que Kate Bishop terá, ao menos, dois trajes em seu armário na série. Um traje roxo inicial e um outro mais puxado para o traje do Gavião Arqueiro, que provavelmente será usado mais ao final da série. Confira:

Como eu disse, são poucos detalhes de diferença, mas que ficam nítidos quando são colocados lado a lado. Os fãs são detalhistas e perceberam a diferença do traje das fotos do set para o traje de um pôster liberado recentemente.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

          LEIA TAMBÉM!

 

A série do Gavião Arqueiro é situada na cidade de Nova York pós-blip, onde o Gavigod tem uma missão aparentemente simples: passar o Natal em casa com a família. Mas quando uma ameaça de seu passado se revela, o Vingador original se une relutantemente a Kate Bishop, uma arqueira habilidosa de 22 anos e sua maior fã, para desvendar uma conspiração criminosa ligada aos anos de Clint como o RONIN!

O elenco impressionante da série é formado por Jeremy Renner como o protagonista e Hailee Steinfeld como Kate Bisop. Além disso teremos o apoio de Vera Farmiga (Eleanor Bishop), Tony Dalton (Espadachim) e Vincent D’Onofrio (Rei do Crime). A atriz Florence Pugh, de Viúva Negra, também retorna como Yelena Belova!

A dupla Bert & Bertie e Rhys Thomas revezarão a direção dos episódios da série, que foram todos escritos por Jonathan Igla (Mad Men). A série estreou no Disney+ no dia 24 de novembro, com episódios novos toda QUARTA-FEIRA!

Leia TUDO SOBRE Gavião Arqueiro!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile