Thanos iria DECAPITAR o Capitão América em Ultimato – Saiba como!

  Publicidade Uma das maiores reviravoltas de Vingadores: Ultimato veio logo no começo do filme, quando Thor arranca a cabeça de Thanos! Se você acha que mostrar a cabeça...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 20/7/2019 - 01h11


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Uma das maiores reviravoltas de Vingadores: Ultimato veio logo no começo do filme, quando Thor arranca a cabeça de Thanos! Se você acha que mostrar a cabeça decapitada do vilão foi bastante pesado, vai se surpreender com a ideia original que os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely tiveram para o filme!

 

Publicidade

Ontem, foi sexta-feira de Comic Con San Diego, e lá, os roteiristas tiveram um painel só deles, e revelaram algumas curiosidades sobre o processo da escrita do roteiro de Guerra Infinita e Ultimato, e uma dessas ideias, era de ter uma cena onde Thanos teria decapitado o Capitão América! SIM!

 

Publicidade

Originalmente, o Thanos de 2014, após atacar a Base dos Vingadores, chegaria jogando a cabeça decapitada do Steve Rogers de 2012, para intimidar os heróis. Essa seria uma entrada assustadora para Thanos, e por mais absurda que seja a ideia, se a Marvel já colocou uma cabeça decapitada no filme… por que não duas?!

 

Publicidade

Continue a leitura na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile