Thanos não quer destruir TODO O UNIVERSO, apenas UMA PARTE dele; entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Uma coisa que segue em mistério é quais serão os argumentos de Thanos no filme. Por que ele quer fazer isso, por que ele quer destruir a porra toda? Esses tipo de coisa. Nos quadrinhos, ele quer agradar a tal da Morte. Mas pelo visto, ela não está no filme. Então… qual seria?

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Kevin Feige falou bastante ao Entertainment Weekly sobre os argumentos do vilão, a ponto de você, de certa forma, até entender os motivos. Se liga no que ele disse, numa tradução via Omelete:

 

“Ele é de um planeta chamado Titã, que não é mais habitado por causa de coisas que ele achava que poderia prevenir e ele não conseguiu. O que ele mais temia aconteceu e o planeta e basicamente todo mundo dele ficaram extintos. Ele fez um voto de nunca mais deixar isso acontecer novamente. Ele acredita que vê o universo indo pelo ralo. Ele pensa que a vida está expandindo fora de controle. Isso traria ruína para o universo e para a vida, na percepção dele.”

 

A missão de Thanos é simples: salvar metade do Universo. O que significa acabar com a outra parte. Feige continou:

 

“Isso é genial ou terrível, dependendo do ponto de vista e na maior parte dos pontos de vista apontam que é bem horrível.”

 

Os diretores Joe e Anthony Russo falaram que a inspiração o tom de Guerra Infinita é de um filme de perseguição dos anos 90, com todos tentando perseguir uma Joia do Infinito. Hypados? Deixe sua opinião nos comentários! Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.

 

Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros no dia 26 de abril. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Roteirista de Guerra Infinita fala que nos despediremos de alguns personagens!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=5942]

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Guerra Infinita!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus