Thanos vs Adam Warlock: Quem venceria em uma batalha?

A origem de Thanos e Adam Warlock nos quadrinhos é completamente diferente, desde o início, mas isso não impede de serem dois dos personagens mais fortes da Marvel nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 10/12/2021 - 04h42


Publicidade
LEIA TAMBÉM




A origem de Thanos e Adam Warlock nos quadrinhos é completamente diferente, desde o início, mas isso não impede de serem dois dos personagens mais fortes da Marvel nos quadrinhos.

Thanos é um Eterno com síndrome de Deviante, uma síndrome que o deixa com a aparência roxa e cheia de marcas, mas também é a responsável por deixá-lo mais forte e mais inteligente que os demais Eternos.

Publicidade

Thanos desde criança foi vítima de preconceito de outros seres de sua raça, até mesmo quase sendo morto pela sua própria mãe, que mais tarde morreu nas mãos do seu próprio filho, em uma tentativa destorcida de descobrir sua própria identidade.

Enquanto Adam Warlock é um ser criado por cientistas humanos na intenção de criar o “humano perfeito”. Imediatamente ele percebe que as intenções de seus criadores são impuras e foge para fazer seu próprio destino.

Publicidade

Mas qual dos dois é mais forte?

Thanos possui um destaque em sua força e sua inteligência, além de possuir habilidades como invulnerabilidade, telepatia, vôo e projeção de energia. Adam possui habilidades que incluem tudo de Thanos, mais clarividência, construções de energia, ressurreição, viagem no tempo, magia quântica, manipulação do tempo, lançamento de ilusão e consumo de energia, além da jóia da alma na testa.

Publicidade

Quem venceria em uma batalha?

Como seu conjunto de habilidades indica, Adam Warlock geralmente tem uma vantagem sobre seu inimigo, e por isso ele é a aposta mais óbvia. Em sua batalha mais unilateral, Adam realmente humilhou Thanos. Marvel Two-In-One Annual # 2 mostra Warlock, literalmente, transformando Thanos em granito.

Em todas as ocasiões em que Thanos venceu Warlock, foi devido a um planejamento inteligente para garantir a ajuda de uma fonte externa, incluindo uma versão futura do próprio Adam Warlock. No grande esquema das coisas, o grande Adam Warlock é simplesmente mais poderoso do que Thanos.

Publicidade

Isso também, muito provavelmente, se aplica ao MCU, mesmo se Thanos não estivesse morrido. Afinal, Thanos não possuía muitas de suas habilidades dos quadrinhos, tendo “apenas” inteligência e força (o que já poderia ser suficiente, como já provei). Mas e você, o que acha?

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Guardiões da Galáxia 3: Ator revela foto do seu visual como Adam Warlock

Desde o mês passado que as gravações de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já estão rolando em Atlanta, Estados Unidos, gravações que possuem com previsão de término para o primeiro trimestre de 2022.

Já a data de estreia está marcada para maio de 2023, o que significa que Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá estrear seis anos após o lançamento do segundo filme, um tempo de espera incomum para os filmes da Marvel Studios.

Publicidade

Boa parte desta demora vem do fato do diretor James Gunn ter sido demitido do filme e depois só ter sido recontratado após já ter assinado um compromisso com a Waner/DC, para dirigir O Esquadrão Suicida, que estreou este ano.

Mas após tantos contratempos, a produção está finalmente acontecendo e Guardiões da Galáxia Vol. 3 irá apresentar um personagem que os fãs sempre quiseram ver sendo introduzido no MCU: o Adam Warlock.

Publicidade

O personagem será interpretado por Will Poulter (Família do Bagulho), ator que foi escolhido pela Marvel e por Gunn após ter realizado um teste que não deixou dúvidas de que Will era o nome certo para dar vida ao Adam Warlock.

E agora foi revelada uma foto do ator em que podemos ver que Will pintou o seu cabelo de loiro para o personagem. Vale lembrar que e a expectativa é que o Adam Warlock seja inteiramente dourado, como os Soberanos em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Publicidade

Ansioso para conferir o ator na pele do Warlock? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile